domingo, 14 de agosto de 2016

JOGOS POR ÁUDIO

Rosa Bom Dia!
vou ser tentar ser breve para ser objetiva e não ficar te roubando tempo:


JOGO DE PERGUNTAS:


Tô muito ciente que vc já está me alertando que essa enrolação não vai dar em NADA no futuro.
Bem, mas como ele é o que está mais no meu alcance, sei que ele é safado mesmo, mas gosto da companhia dele para um cinema, para um jantar, na cama e até mesmo, para sair com os amigos dele para conversar. Não pintou um cara ainda que pudesse despertar um interesse em mim, pq tenho saído pouco mesmo, desde que meu pai faleceu ainda dói e a tristeza por vezes vence a vontade de sair e sou meio travada para sair só com as amigas, os homens já saem tirando conclusão que se estamos só, estamos "caçando" sexo apenas, uns babacas isso sim!.
Se ele pode tirar um proveito da minha disponibilidade eu também quero tirar, como me sinto mais a vontade de sair acompanhada, numa dessas posso ser vista por alguém interessante ou eu mesma posso ver alguém, como já sei que é coisa de momento com esse traste, meu objetivo é: manter a disponibilidade dele e nesse tempo ter uns momentos de descontração, de prazer e etc...e também ir trabalhando o desapego que não é fácil, mas não posso ser a pata iludida !, o que quero é ser vista, ser interessante, independente se seja ele ou outro homem, pq se entre nós é mais amizade posso numa dessas saídas ser vista e quero usar ele como caminho para chegar no meu objetivo.!


Quero continuar a magiar ele, você falou que na sua opinião seria, uma magia de adoçamento melhor para Oxum, algo mais efetivo de aproximação qual seria ?


E para mim cabeça de pensamento?, qual é o objetivo dessa magia?
Como seu jogo viu, teve mesmo o rompimento, estão afastados, por hora tem o termino por lá, ai queria seguir seu conselho, manter a separação e cortar definitivo, que magia seria essa para cortar qualquer vinculo que possa existir entre eles? pq só assim tenho a disponibilidade dele.


JOGO DE RUNAS: 

- Vou usando a magia da transmutação para ir buscando me fortalecer, como vc viu é uma fase mesmo cheia de interrogações e por vezes me sinto sem ter uma direção confiável a seguir, eu sei onde quero chegar profissionalmente, mas de fato ando desmotivada ,  não sei ainda como iniciar a meditação, mas tenho pesquisado para trazer um equilíbrio que eu necessito nesse momento, com tantos urubus sobrevoando minha cabeça!. Fora vela para o anjo da minha guarda e banhos de sal grosso e alecrim que tomo 2X na semana.
Bjs obrigada pela  sinceridade de sempre que o universo continue a lhe abençoar! 

desculpa não consegui um e-mail curto! rs




RESPOSTA:

Bem, se teve separação por lá e vc está ciente de que envolvimento entre vcs não vai evoluir para nada sério, acho que confundiu as diretrizes, rsrs a cabeça do pensamento é para ele, para manter interesse, para vc seria de Iemanjá para equilíbrio... se achar que deve. E para manter eles afastados, a vela de separação mensal já resolve, só para as coisas entre eles não voltarem a esquentar novamente! beijos!

Um comentário:

  1. Rosa muuuuuito obrigada pela sua atenção! desde já uma semana linda para todas nós! bjusss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...