segunda-feira, 1 de agosto de 2016

RESULTADO DAS MAGIAS!!!!!



ANDAR COM FÉ EU VOU...
QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR

Resultados da Magia de União, 
Caldeirão, Banho e Cabeça de Iemanjá 

Bom dia Rosinha

Nossa preciso compartilhar com vocês o quanto estou grata ao espiritual, tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar....
Só prá relembrar, tive um relacionamento de 7 anos e tivemos uma filha, depois disso ele virou a cabeça e CASOU com outra, mas ela mexia com algumas coisas, que fiquei sabendo e depois de alguns caldeirões, mandinguentas e desamarrarão eles se separaram, vc até publicou no blog meu depoimento:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/06/sobre-o-jogo-de-pergunta.html
Sou muito espiritual, e desde que fiz a magia de união de junho já percebi diferença nele, começou com uns papinhos diferentes, passamos a falar de assuntos que não era minha filha, algo mudou, e no jogo que jogamos vc disse que ele tinha me enxergado, e que a magia surtiria efeito.

Ai descobri que ele estava ficando com uma moça, não pensei duas vezes e enfiei os dois no caldeirão, e no jogo vc disse que nada que um nome no vinagre no congelador não resolvesse, e foi o que fiz tb.

Eu achei que demoraria um pouco porque ela até já tinha adicionado os amigos dele no face e tals.

Ai estes dias entrei no face e vi que antes o status de relacionamento dela não era público, ela foi e colocou “SOLTEIRA”, e colocou uma frase que demostrava bastante insatisfação, então percebi que já tinha azedado as coisas por lá, fiquei muito feliz e agradeci a Maria Pimenta

Então aproveitei um dia que eu iria levar minha filha até ele, e tomei o banho que ganhei no sorteio da magia de união de junho, chegando lá ele me olhou diferente, coisa que não acontecia a anos , qualquer mínima atitude já é uma evolução.
Então encomendei a magia de cabeça de Iemanjá , te enviei uma foto minha dele e de nossa filha e pedi que vc colocasse na cabeça.

Ai ele continuou com graça, meio que me xavecando, e senti que a muralha que tinha entre a gente se desfez, e na semana passada ele me pediu pra levar minha filha lá na casa dele, como as vezes eu faço quando ele não vem buscar.

Me perguntou se eu ainda estava noiva (porque eu segui minha vida quando ele seguiu a dele, não fiquei esperando), eu disse que não e eis que o milagre aconteceu “ele me chamou pra almoçar”, fomos almoçar eu ele e nossa filha, pensa em alguém que ficou pasma, pois antes nossa situação era insustentável, a gente só brigava.

Então eu fui, saímos lindos e belos a família feliz kkkkk, lá meio que lavamos umas roupas sujas, mas não quis tocar muito no passado, aí depois continuou e me convidou p jantar, aí deixamos nossa filha com a minha mãe... e fomos pra outro lugar, e o que eu lutei por 4 anos aconteceu, nossa ciganaaaaaaaa, foi ótimo, nossa filha tem 4 anos, e estamos separados a quase 4, mas foi como se esse tempo não tivesse passado.

Como eu fiquei feliz, agradeci ao espiritual, acendi uma vela para Iemanjá, e para um marinheiro que me ajuda no centro que frequento. 
Até agora tô pasma, e feliz, algo que eu já tinha dado por perdido, por isso peço novamente para as ciganinhas do blog terem paciência, e as coisas acontecem quando menos esperamos e quando tem que acontecer as coisas acontecem.
Não foi fácil até aqui, passei por muita coisa, mas como disse eu segui minha vida também neste tempo.
E o que vai acontecer daqui prá frente não sei, manterei meus pés no chão, e se for prá ser será, e estou imensamente grata, pois tive resposta de TODAS as magias que fiz, e o segredo é a fé!



RESPOSTA:



A fé é a nossa melhor energia em ação, é a força que se antecipa e materializa coisas boas SEMPRE, não deixa de ser uma grande conquista e merecimento seu, que aprendeu e cresceu durante este tempo. Que o Universo te dê em dobro toda felicidade que vc almeja, com ou sem este trastinho, rsrs o mais importante, SEMPRE, é ser FELIZ! Se fôr para ser que too o Universo diga amém! Grande beijo e como já te disse no e.mail, vou te enviar outro banho, do que vc escolher, mas eu voto no da pombagira, rsrs!




Muito bom receber uma notícia destas no primeiro dia do mês em que comemoramos Iemanjá, dia 15 de agosto é um dia muito especial para mim, acho que eu nunca contei isto aqui, mas é um dos dias em que louvamos Iemanjá e tbem foi o dia em que minha mãe carnal faleceu! Com certeza nossa mãezinha espiritual a recebeu de muito bom grado pq embora nós tivéssemos nossas diferenças, ela foi uma pessoa muito boa que tentava auxiliar a todos, com gestos, atitudes, palavras, enfim, do que estivesse ao seu alcance fazer e realizar e eu tenho muito orgulho das minhas raizes, pq somos o conjunto do que nos gera. Embora pais em desequilíbrio não possam ser culpados eternamente pelos nossos desajustes, com certeza uma base familiar faz sim toda a diferença na vida de cada um! Que mãe IEMANJÁ abençoe à todos os filhos deste mundão! Vamos que vamos, excelente semana para todos!

9 comentários:

  1. Parabéns ciganinha pelas conquistas!:-), Eu adoro ler estas noticias, elas me deixam com esperanças, acredito que nada nessa vida é definitivo! Mesmo quando tudo parece perdido, e as vezes a gente mesmo se auto-sabota, tento sempre olhar pra frente e seguir acreditando que meu caso tem solução e o jogo vai vira pra mim. Parabéns mais uma vez!Felicidades pra vc, tudo de bom! :-) Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Cigana pode me enviar p da pombagira .....assim já firmo mais ainda está energia feminina....antes ele nem
    Me enxergava .....e hoje 01/08 eh meu aniversário !!!!! Muito feliz pelo presente de ontem com o traste e feliz com o presente de hoje obrigada vou te enviar meu endereço e agradeço de coração !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que noticia linda! Voce e um exemplo, quase nao comento no blog, mas acompanho sempre a estória e a persistência de cada uma de vocês e junto com a energia da Rosa sai de baixo que não têm pra ninguém... Rosa são esses e outros os motivos pelos quais quero fazer esse percurso magistico contigo...gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Também estou tendo muitas respostas positivas com as mágias tanto no financeiro quanto no amoroso ... Meu bofinho tá um amor e fomos ontem ver os móveis da casa que compramos antes de terminarmos !
    Ele que não queria mais nada cmg vive falando de futuro , mas pra ele mudar eu precisei sair da estagnação que tinha olha que faz pouquíssimo tempo que sacudi a poeira pra começar dá a volta por cima mas o mínimo de movimento já faz a diferença !

    ResponderExcluir
  5. Onde existe uma família o amor deve sempre prevalecer, como é bom ler uma noticia assim no inicio de um novo mês de um novo semestre...que vc seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ciganinha e obrigada por dividir sua história conosco. Boa sorte e muita energia positiva pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu
    Quem acredita sempre alcança!rs
    Parabéns ciganinha!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...