sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SIGNIFICADO DE SONHAR COM BANANAS


Sonhar com banana significa presságios positivos na sua vida. É um tipo de sonho cujos significados estão relacionados à estabilidade e melhorias de situações financeiras, prestígio no trabalho, solução de problemas, ajuda de amigos e controle de gênio. 
Essa fruta, em sonho, vista em cacho prediz estabilidade financeira. Banana madura, em sonho, indica que você terá prestígio no trabalho, e, se verde, aponta para dificuldades; mas, não desanime, o tempo andará a seu favor. Ver banana estragada, em sonho, é augúrio de prejuízos, embaraços. Quando se descasca banana, em sonho, não há vestígio de dúvida, solucionará seus problemas. Comer banana, em sonho, prenuncia melhoria de situação econômica. Se você cozinhou essa fruta, em sonho, a alegria será a recompensa por seus esforços, pois tudo se encaminhará para melhor. Em sonho, alimentar um animal com banana, conte com a ajuda de um amigo. Dar banana (gesto), em sonho, é aviso para que controle seu gênio, para não sofrer depois.

FONTE:
http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...