VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VOU SER VOVÓ DE NOVO!!!


E VCS VÃO SER TITIAS/TITIOS!!!

NÃO... minha filha não está grávida! Mas... uma filha do blog está!! Vcs lembram da ciganinha que casou?? Tem um pouco da história dela aqui, não achei os outros e.mails, porem ela é bem antiga no blog e MUITO levada, rsrs mas agora acho que está um pouco melhor... rsrs e com a chegada deste baby vai ficar melhor ainda pq nada como um filho para nos ensinar bastante! Parabéns mamãe! Que esta criança seja iluminada e muito bem vinda! Sexo nada frágil este nosso sexo feminino! Vamos que vamos!! Feliz com a notícia!!


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/11/ciganinha-casando_21.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/01/o-buque.html

E.mail dela:


Boa tarde 
Tudo bem Amiga?

Amigaaaaaaa novidadeee

:)
Vc vai ganhar um netinho ou netinha
Uhulllll
Tô gravida.
Por isso o sumiço. A ficha tá caindo ainda.
Semana passada comecei a sentir tonturas, enjoo... Mas o estranho que tive uma mestruação diferente, vermelha porém escassa 
Fui fazer um exame de sangue para desencargo de consciência e a surpresa: Reagente!!!!
Pelos cálculos médico estou de 6 semanas....
Bom, essa é a novidade!!!!
Vou querer um joguito durante a semana.... Quando vc puder me fale tá.
Obrigada por tudoooo ♡♡♡♡♡

Amigaaaaaaaaa ele tá bobo. uma criança rs . a família está feliz. kkkkk. Só q tem um porem :(
O sexo zerou. Devagar e parando. e não sei se é por causa dos hormônios tô um fogareiro....
Vou querer uma magia prá ele nesse sentindo pra aumentar o pic. Kkkkkk
Mas antes quero um joguito. Prá semana q vem vc me fale o dia disponível.
Obrigadaaaaa por tudo!
Sem vc na minha vida nada disso estaria acontecendo. Vc é a peça principal dessa história ♡♡♡♡♡ beijos

RESPOSTA:

Olha é normal homem ter esta reação, se a ficha ainda está caindo para vc, acredite, para ele também está! Não adianta brigar nem cobrar, converse com ele que com o tempo as coisas se ajeitam, boa sorte para vcs dois e juízo para cuidarem do meu netinho!! rsrs Beijos mil!



SERÁ QUE VEM MAIS UMA ROSA 
PARA NOSSO JARDIM?


Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

12 comentários:

  1. Parabéns Ciganinha!!!! Que Oxum e Yemajá abençoe vc, seu bebê, sua gestação...
    Eh incrível, todos os homens reagem parecido. Todas minhas conhecidas que ficaram gravidas fizeram a mesma reclamação. Da um medo na gente do homem que amamos pare de nos olhar como mulher e nos olhe como uma Mãe (tipo um ser intocável). Mas conversando isso passa :)

    ResponderExcluir
  2. Aí que tudo adoro cheirinho de bebe! Que essa pessoinha venha com muita luz e muita saúde, que vc tenha uma ótima gestação e uma boa hora

    Quando a falta de sexo e de praxe já trabalhei em um berçário, era o que mais a gente ouvia das mães no corredor, mas logo volta ao normal

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns que bom começar o mês com relatos positivos 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ciganinha,que venha com muita saúde um filho é uma dádiva de Deus em nossa vida,que esse anjinho traga muito mais amor e felicidade ao casal. De notícias da gravidez, que o universo de de muita luz nessa fase tão especial e única na vida de uma mulher.

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ciganinha, acesso faz pouco tempo o blog, mas praticamente acompanho tudo aqui, haha, muita saúde pro seu futuro filho(a), e muito amor e harmonia para você! Afaste-se de todas as negatividades agora, apenas colha e procure energias boas e pessoas que te querem o bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Parabenssss ciganinha!!! Que vc tenha uma gestação tranquila e esse ou essa baby venha pra encher a vida de vcs de muito amor e alegrias.👏👏👏💖💖💖😚😚😚

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOOOO PARABÉNS CIGANINHA!! BABY CHEGANDO E QUE ELE TRAGA MUITO MAIS AMOR PARA A VIDA DE VCS!!! BJÃO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Que tenhamos muito mais estórias pra comemorar aqui no blog!! Muita saúde e sabedoria pra vc!! 😘

    ResponderExcluir
  9. Parabens q Iemanja e Oxum possa conduzir essa gestação da melhor forma possível. Sou mae e digo q eh o maior amor q temos na vida. Parabéns bjssd

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ciganinha! Que traga muito amor pra vida de vocês!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!