sábado, 17 de setembro de 2016

ADOÇAMENTO E FORTALECIMENTO COM AS IABÁS












PARA CASAR!

Esta magia estava entre as pendências, mas eu havia encomendado uma dúzia destas velas de noivos e estava aguardando chegar para ser feita! Foi feita ontem! ESTRELA se vc ver a postagem agora, vou almoçar e volto para complementar a postagem! AGUARDE!

E.MAIL DA CIGANINHA:

Rosinha não sei nem o que dizer a respeito de ser umas das escolhidas do blog, como vc mesma fala que conhece um pouco de cada uma de nós, acho que vc já percebeu que não sou muito boa em palavras, sou mais de demonstrar meu sentimento através de ações, acho que como todo capricorniano. Bom mas vamos lá fiquei muito feliz ao saber até lisonjeada porque? Sigo o blog já a muito tempo mas são tantas seguidoras no blog, muitas até mais assídua do que eu e vc me escolheu o porque? Não sei... Mas prá mim eu acredito que é uma resposta do universo, as vezes o universo nos dá sinais sutis que está conspirando a nosso favor e nós não conseguimos perceber, nesse longo tempo no blog já ganhei uma canga de Lakshmi, o banho de Santo Antônio e agora esse brinde da magia e jogo, então eu acho que estou no caminho certo e também nesse tempo aprendi a ser muito grata a tudo, o ato de agradecer primeiro tem me trazido boas resposta e cada dia mais e esse ultimo é um exemplo.
Em relação ao brinde Rosa rsrs, estive pensando: Como fiz um jogo de áudio a pouco menos de dois meses acho que nada mudou né, vc sabe da minha luta em casar, kkkkk. Fizemos o jogo e se confirmou o casamento da intenção dele em firmar o compromisso, perguntei qual magia poderia ser feita pra agilizar esse processo e vc disse que poderia ser feita prá Oxum e sugeriu fazer a magia das Yabás prá usar as três energias das mamães cada uma vai trabalhar um aspecto nessa magia, aí estava eu pensando a magia de brinde poderia ser com a Cabeça de Oxum pra trabalhar mais a cabeça dele nesse sentido? Eu pensei nisso mas essa cabeça de Oxum é uma das magias mais cara do blog Rosa, a magia de casamento vc cobrou 90,00 reais ou 99,00, alguma coisa assim, não me lembro exatamente. (no momento não existe NENHUMA magia do blog que supere o valor de R$ 77,00, alguma coisa vc confundiu, acho que só o combo supera este valor, ou as magias combinadas, mas as avulsas não). Então como disse acima como fiz o jogo de perguntas recentemente quero sugerir a vc, ao invés de fazer o jogo de perguntas, vc tirar as cartas pra ver se cabe fazer essa cabeça de Oxum ou se as cartas aconselha fazer uma outra para nós dois e depois que fizer as magias vc tirar outra carta pra ver o que diz. Mas é só uma sugestão Rosa se dá pra ser assim tá se não complica pra vc. Bom é isso em ralação os meus brindes😁.
Aproveitando vou te contar uma novidade aqui em off, isso já faz alguns meses na verdade desde o início do ano,mas vou comentar agora que está se aproximando. Vamos fazer outra viagem, vamos passar 15 dias, mais uma viagem maravilhosa que teremos juntos. De muitas outras que ainda virão👫💓.

Nesse email eu me excedi rsrs. 

Rosinha mais uma vez muiiiito obrigada de coração sem palavras para demonstrar minha alegria. Você vê aí em relação da magia de brinde e do jogo,acredito na sua intuição. GRATIDÃO,GRATIDÃO,GRATIDÃO!

BJKAS! 

ESTRELA!  RSRSRRS😘

RESPOSTA:

Eu já havia lhe respondido no e.mail, mas só para constar aqui, vc é a segunda participante do blog mais antiga que CONTINUA ativa no blog, entende? Infelizmente o pag seguro tirou o acesso aos pagamentos mais antigos e não tenho como saber quem são as outras. Esta magia já estava encomendada e como vc sugeriu, joguei para ver o que seria mais recomendado, para vc escolher sua magia de acordo com o que as cartas direcionarem, saiu o seguinte:

Olha aqui aparece na verdade uma ansiedade muito grande sua de transformar este relacionamento de vcs e querer ter a pose deste homem. Para vc não satisfaz o relacionamento que vcs tem, vc acha que não tem a consideração que merece, espera mais, inclusive apoio financeiro, achando que se forem morar juntos isto se define e melhora para seu lado ter alguém apoiando financeiramente.  Ele pensa muito pq já vem de uma experiência que o fez ter vivência no que é viver a DOIS.  Eu vejo que ele sabe bastante das suas expectativas e justamente pela overdose delas, ele teme não ser capaz de corresponder do modo que vc espera, entende? Pq? Pq vcs tem uma convivência estreita porem não moram juntos o que a meu ver acaba colaborando para que exista um espaço para cada um que ao contrário de ser prejudicial, é até muito benéfico, pq vc pode ter sua vida e ele a dele sem que nenhum dos dois sufoque o outro. Mas para vc falta ter a posse do outro. Pra vc é questão de honra poder chamar o homem de SEU! Percebe que isto de alguma forma pode atrapalhar e muitas vzs até comprometer a qualidade do que vcs já tem? Pq aqui aparece vc rondando, circulando, ansiosaaaaaaa, esperando o dia D! Prá que isso? Pq vc não valoriza o que vc já tem, que mesmo vc não valorizando como deve, já é muito mais do que muitos casais que vivem juntos possuem? Eu não vejo que falte consideração dele, muito pelo contrário, é vc quem se ressente com a situação de vcs como está e não ele. Mesmo entendendo e percebendo o que vc espera, ele tem uma maturidade diferente no modo de ver esta relação e a meu ver e pelo que percebo aqui nas cartas, ele está certo. Ele tem a volta deles muitos problemas pessoais para administrar e te envolver diretamente na vida dele iria te sobrecarregar e talvez a ele tbem pq ele não poderia agir de maneira a não te consultar sobre o que seria melhor fazer ou deixar de fazer e vejo ele tendo necessidade de preservar isto, o espaço dele. Financeiramente  tbem não vejo que sobre a ele muito do financeiro dele para te dar uma boa condição de vida, as vzs vc fica olhando para o seu passado e o dele e se questionando sobre várias coisas, mas continuo te alertando para que vc se preserve e valorize mais o que vcs tem juntos. 

Aqui aparece um desentendimento de vcs que causou tbem um afastamento desnecessário. Ele parece ser um homem que quer muito se preservar e quando vc  invade demais este espaço sagrado dele, vc  acaba na verdade, perdendo espaço, quando tenta ganhar, percebe isto? Eu não sei o quanto vcs tem de compatibilidade quando estão juntos, mas aqui me mostra que para estar com este leonino que não está nem um pouco interessado em ser domado, vc tem que ser a super amiga - amante. Sem sufocar vc terá sempre um lugar garantido ao lado dele, portanto muitooooooo mel prá amansar este leão e muito carinho nesta juba para amansar o ego do moço, rsrs mas não tente opinar diretamente na vida dele, sendo invasiva,  pq isto faz com que vc retroceda no relacionamento. Ele é bem mais velho e bem mais seguro que vc e talvez ele te analise e só vá mesmo solidificar este relacionamento quando perceber que vc pode estar junto, vivendo sem esperar mais do que já tem para ser feliz! Vc muitas vzs coloca problemas onde não existe justamente como uma forma de manifestar sua insatisfação. Tente reverter isto. Tente valorizar mais cada momento junto e deixe de ter ideias pessimistas sobre o "pq ele não me assume??". Quem sabe nesta viagem venha o convite que vc tanto espera? 

Mas tbem, a julgar pelo comportamento dele, não necessariamente ele vai querer dividir a mesma casa e a mesma cama com vc entende? Pq o que falta para vc aqui, é se sentir cúmplice sem precisar ter a posse. Falta PARA VC! Pq para ele não falta esta necessidade de estar "casado". Vc será muito mais feliz se valorizar o que vcs já possuem e fará o relacionamento crescer, pq ele julga fraqueza todas as cobranças que para ele não tem o mesmo peso nem o mesmo sentido que pode ter para vc.. entende?? Embora ele goste, a maneira dele demostrar e vivenciar é bem diferente do que vc espera. A possibilidade dele fazer uma união estável e continuar morando separado para mim aparece como grande, vc não deve se julgar preterida por isto e sim respeitar o modo de ser e sentir dele e valorizar mais do que nunca a intenção dele, mesmo não sendo de imediato o que vc QUER, relacionamento se constrói e vc pode ter muito mais dele mesmo sem morar junto, mas respeitando a opinião dele. Pelo que aparece aqui, esta magia das Iabás vai deixar o moço mais maleável, porém ele nunca vai perder esta aura dominadora, quem estará sempre no comando da relação e dará a última palavra será ele, portanto, tem que ser muito astuta para ganhar a confiança dele a cada dia mais, porem sem deixar claro que quer colocá-lo enjaulado em um casamento! Entende? Quanto mais liberdade der ao moço mais terá atenção dele por ser a companheira que entende, aceita e respeita o modo dele ser! 

A magia sugerida aqui é encantamento com pombagira menina, para que vc seja mais sedutora aos olhos dele sem perder esta cumplicidade de mulher-companheira! Pq vc as vzs se pega tendo desconfianças dele sem necessidade! Torcendo muito por vcs! E que vc possa se adaptar a cada dia mais a este leonino difícil mas que com certeza absoluta tem um carinho mais do que especial por vc!

VC comprou um kit da OXUM, eu vou lhe enviar dois e mais um jamapala de cristal egípcio que eu não lembro onde guardei, comprei no Cairo, mas já encontro para tirar a foto, postar e lhe enviar! Vamos que vamos, devagar também é pressa e tudo acontece EXATAMENTE quando tem que acontecer, nem antes nem depois! beijossssssss mil!

OPS!! CORRIGINDO! Pq pintei o homem como leonino e ele é algo bem pior! rsrsrss. CANCERIANO! Ohhhhhhhhhhhh, o sofredor do zodíaco!! E embora o signo por si só não defina ninguém o canceriano detesta ser contrariado, podendo ter uma crise emocional, depressiva/existencial se for contrariado em seus afetos! Passando a análise de pouco acessível dele como o leão que descrevi acima, talvez pelo fato dele ter tido um relacionamento anterior ele te deixe de alguma forma fora da vida dele para não ter que dividir assuntos familiares dele com vc diretamente, preservando a família que vem antes de tudo! Apesar de teimosos, super emotivos e as vzs dificeis de lidar por não aceitarem ser contrariados, os cancerianos podem ser domados com uma dose extra de atenção e carinho, então, melllllllll nele! rsrs, mas continua valendo a magia da pombagira menina com enfase para OXUM amaciar o moço! BOA SORTE!

12 comentários:

  1. Estrela minha querida meus parabéns tu mereces muito! essa magia ficou linda, e esses pavis em coração tão lindos! vai ser um sucesso

    Rosa deixa eu te perguntar, se eu acendo uma vela para Maria Pimenta, na intenção dela necessariamente precisa colocar algum tipo de pimenta junto? ou posso colocar só o meu combo dende+oleo de ricio+ salamargo, ultimamente ando com rirnite atacada não consigo usar muito as pimentas

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa colocar pimenta... eu ando tbem atacada de tanto pozinho e incenso. Ser bruxa não é pra qualquer uma não... 😂😂

      Excluir
  2. Magia linda,tenho certeza q vc será muito abençoada!!!
    Boa sorte
    Bjos 😍

    ResponderExcluir
  3. Weeeeeeee, eu casuuuuuu
    Salve minhas Yabás Gratidão. Obrigada Risinhaaaaaa😍😍😘

    Obrigada Moça vc sabe que moras em meu coração,sempre na torcida por vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! vai ar tudo certo" agora convenhamos libra e câncer tem que ter paciência né o céus são os meus carmas kkkkk

      Rosa achei lá a resposta da minha duvida nas postagens de vela de separação kkkk tava lendo sobre o oleo de dende, Vc coloca ele quente na vela para aumentar a briga ou frio mesmo?

      Excluir
    2. Se esquentar vai derreter a vela o dende é quente por si só. .. Não precisa necessariamente esquentar

      Excluir
    3. entendi eu ando atacada tbm mas não dou sossego pro povo, tenho enxofre aqui, sem cheiro vou trocar, vi num blog que o dende só faz briga quando quente, mas testei uma nova coloquei o nome de pessoa estavam me incomodando no oleo quente com alfinetes ate ficar preto e deixei no alguidar com 7 moedas para Maria Pimenta foi bem eficiente kkkk

      Excluir
  4. Que mágia linda 😍😍 boa sorte 🍀

    ResponderExcluir
  5. Afff Maria eu á muito tempo só falo amém em tudo que ele fala,sem questionar. É verdade Rosinha é desse jeito mesmo ele teimoso,bravo,egoista, não faço outra coisa a não ser dar carinho a ele. Obrigada Risinhaaaaaa por tudo 😘

    ResponderExcluir
  6. Moça da praia me ensina como essa magia de separação?

    ResponderExcluir
  7. Deus o livre quando li que o moço era Leonino pensei, coitada da Estrela kkkkkk Tenho uma péssima experiencia com leoninos (o traste é de leão), são muito indomáveis e individualistas. Graças a Deus é canceriano, é sentimental mais oscila como a lua, pelo menos tem boas fases rsrs. Boa Sorte Estrela. Meu desejo pra vc é bem prático: Tomara que vc consiga laçar esse homi logo kkkk
    Moça, Homem de libra é trabalhoso de mais, uma hora é meloso e na outra nem olha na sua cara. São indecisos demais. Meu primeiro namoradinho quando eu tinha uns 14 anos, era de libra. Um dia ele disse que queria que eu fosse a rainha do tabuleiro de Xadrez dele e no outro falou: lembra que eu disse que vc era a rainha, pois é, e eu sou o bispo... To entrando para o seminário kkkkkk Passou 6 meses lá, saiu, depois entrou de novo e depois saiu de novo.
    Agora com o capricorniano as coisas são mais fáceis, como é um signo de terra, a pessoa é mais segura (o defeito: não é nem um pouco maleável).
    bjss meninas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...