segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ATUALIZAÇÃO DA AGENDA


Aproveitei finalzinho da tarde para atualizar nossa agenda. Eu já estava querendo fazer isto e colocar as magias dia a dia para me organizar melhor e ainda vou dar uma melhorada, mas o básico já está todo lá, pelo menos acredito que sim! 
Coloquei todas as luas até fevereiro de 2017 e também coloquei todas as datas em que estarei ausente. Posso mudar só o Natal que ainda estou em dúvida, mas a princípio desisti de ir pro EUA final do ano e adiei a ida para depois de fevereiro. Como no final do ano a correria com as festas acaba sendo grande o blog fica um pouco de lado até por vcs!
Coloquei ainda as magias de outubro descritas dia a dia por horário de atuação inclusive. Nosso tempo com certeza vai render mais pq no dia anterior já vou deixar tudo que precisar para cada magia organizado. Preciso me organizar o máximo possível para que meu tempo possa render mais.


Observei uma coisa muito interessante. O ano de 2017 entra com a lua nova, e todos os meses até maio começam com a lua nova. Em junho o mês entra com a lua crescente, no dia 1, permanecendo assim até o final do ano de 2017. Será um ano de renovação e expansão, crescimento. 

Enfim, este mês está corrido, mas vai ser bem aproveitadinho! Estou conseguindo sair da agitação maior que estava, achando que nem o mês todo iria dar para colocar tudo em ordem no blog, mas como o tempo é nosso melhor aliado sempre, nada que ele e um pouco de paz de espirito e calmaria não estejam me fazendo colocar no lugar!

Preciso ainda da santa paciência de vcs, mas tenho certeza de que em outubro, teremos muitas ótimas novidades! 

Já estou me inteirando um pouco sobre os deuses Maia, Incas e Astecas para trazê-los para nossa magia de novembro! Qual será a deusa do amor no panteão Maia? Estas e outras curiosidades sobre estas civilizações maravilhosas veremos em nossas próximas magias!

Uma pessoa me encomendou uma imagem da Santa Morte de lá! Se eu achar irei trazer duas, uma para ela e uma para mim, se tiver alguém mais interessado, não sei se consigo comprar algo mais lá. Pretendo trazer a Virgem de Guadalupe para sortear no blog e se encontrar algo mais convidativo para ser sorteado em nossa magia de união de novembro, trago também! Novembro para mim é um marco e poder estar em OAXACA, na Festa dos Mortos, vai ser uma grande oportunidade de agradecer, festejar e louvar os CAVEIRAS, guardiões amados que ajudam tanto não só a mim, mas muitos de nós, pq o trabalho do espiritual é sempre um conjunto! 


Voltando à FOZ DO IGUAÇU, 
para pedir à benção e proteção 
de MÃE OXUM!


A magia de união de NOVEMBRO vai acontecer depois que eu voltar do México. E no final de NOVEMBRO vou dar uma fugida em FOZ DO IGUAÇU, nas cataratas, onde me prometi ano passado, ir todo final de ano, em novembro pq não está tão lotado. Vou sozinha, ficarei hospedada bem perto da entrada das cataratas, em um hotelzinho  simpático que em uns 10 min de caminhada já me deixa na entrada do Parque Nacional. Aproveitar estes dias para meditar e entrar em contato com a natureza pq em Foz não tem muito o que fazer além de vislumbrar a natureza, a lua vai estar minguante nesta época, não pude escolher muito a data, pq usei as milhas para ir e voltar e não daria para eu ir também na lua cheia, mas ainda vou planejar especialmente uma magia para OXUM lá, marcando com antecedência a data! Aquele cenário é simplesmente lindo, mágico, deslumbrante e de uma energia INCRÍVEL! 

Vamos que vamos! Beijos e uma ótima noite para todos!

6 comentários:

  1. Boa noite manheee, traz uma caveira pra mim, estimo Katrina bem enfeitada? De até uns 100 reais, mas perto eu deposito, o que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Rosinha você está que não para 😘

    ResponderExcluir
  3. Huuum deuses maias, incas e astecas <3 que legal!!!
    Rosa, meninas, vcs sabem alguma simpatia, mandingazinha, oração pra energizar um par de alianças?

    ResponderExcluir
  4. Rosa, quando fui ano passado com o ex boy magia, penamos para conseguir a Santa Morte. Ele cismou em comprar e foi um custo...Chegaram até a nos olhar feio porque pelo menos em Cancun no mercado 28 ela é tida como a "Santa /Padroeira dos bandidos, etc"...Enfim, fomos até a uma casa de "macumba mexicana" e não conseguimos...Com muito custo fomos parar numa loja escondida e lá sim tinha a Santa Morte! Estranharam a animação do boy ao achar a Santa imagem, que nada mais era uma lembrança da viagem. Tomara que consiga com mais facilidade...Já a nossa Sra de Guadalupe é uma escultura mais linda que a outra! Difícil será escolher!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rosinha e meninas! Isso aí vamos que vamos,tenho certeza que tudo que faz é para o bem de todos nós.

    😘😍😘😍

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...