sábado, 3 de setembro de 2016

BOA TARDE!


UM BOA TARDE VIOLETA PARA TODOS!

Gente do céu, gostaria muito de ter feito um áudio, mas tempo está escasso e dedicado somente à ATUALIZAR o blog. Então não dá para me dar ao luxo de inventar muita coisa... por enquanto! Tenho que guardar a minha fase mais inspirada e a vontade de falar pessoalmente para um pouco mais adiante. Mas HOJE, acordei pensando e vibrando em um sol VIOLETA e foi este sol que decidi trazer para o blog para aquecer o dia de TODOS que passarem por aqui. Não importa que o nível de aceitação e de conscientização da grande maioria ainda seja nulo ou pequeno, importa que o sol está aí para TODOS e em todas as cores! Basta que possamos nos DESAPEGAR de tudo àquilo que nos aprisiona. Agindo assim o sol de cada um pode ser colorido com a cor da essência de cada dia! E hoje meu sol está violeta e irradio esta chama para todos que passam por aqui, seguidores e simpatizantes do blog, e todos os habitantes deste Universo imenso e que nos oferta tanto todos os dias. 

Para os que estão participando da magia de transmutação, sugiro usar a invocação que postei no topo do blog, achei bem bacana e ideal para unir à nossa magia. Para quem ainda não entendeu para que serve esta magia, ela nos traz a introspecção e a irradiação desta chama, para nos CONSCIENTIZARMOS dos padrões mentais que devemos modificar para que a nossa vida possa fluir livremente. Se na lua minguante trabalhamos a cura, a retirada de tudo que fôr negativo em todos os nossos corpos, na lua NOVA, que é a lua da transmutação, trabalhamos a NOSSA renovação, o desapego em seu grau mais elevado, repomos padrões, nos reprogramamos mentalmente, desapegando por completo do que precisamos nos libertar de fato, para termos ATITUDES mais positivas, que nos levarão a termos renovação em um nível mais profundo nos possibilitando acesso a novas dimensões que automaticamente modificarão a nossa realidade na matéria. Vamos que vamos! Eu sou um sol de luz violeta que irradio esta chama para todo o Universo! Eu sou a chama Violeta em ação, desapegando, transmutando e renovando tudo o que possa estar em desarmonia com meu aspecto divino! EU SOU! EU SOU! EU SOU! A PAZ QUE HABITA EM MIM!


EU ME AMO E ME PRIORIZO.
ME AFASTO DE TUDO QUE FAÇA SOMBRA,
 PARA A LUZ QUE PRECISO ACENDER EM MIM.
FUJO DE TUDO QUE POSSA TENTAR ME ROUBAR A PAZ!


EU SOU LUZ!

EU SOU LUZ!

EU SOU LUZ!

VOCÊ É LUZ!

VOCÊ É LUZ!

VOCÊ É LUZ!

SOMOS TODOS LUZ!

2 comentários:

  1. Boa tarde Rosinha e meninas. Que os raios violeta inundo nosso ser. Hoje aqui está um dia cinzento chuvoso e frio,não gosto de dias assim amooo o sol claro céu azul.

    Bjoks violeta a todos.😘😘😘🤗🤗

    ResponderExcluir
  2. É TUDO que eu quero e preciso, Cigana Gurua!! GRATIDÃO!!🙌🙏😍

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...