quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

O dia ontem acabou sendo nulo nas postagens pq a chuva atrapalhou bastante, caia internet e quando não caia a internet era a energia elétrica e no final da noite eu já estava exausta! Dando segmento nas postagens de mamãe OXUM, o mel de nossas vidas! Ótima quinta feira para todos!



A mensagem diária é a seguinte:

Você pode se elevar à grandes alturas com o coração cheio de admiração e agradecimento. Mas, como um passarinho, vc tem que decolar do chão e fazer aquele esforço especial. Não precisa ser um esforço pesado, pode ser leve e feito com alegria. Por que manter-se ancorado, quando um pouco de ação pode mudar completamente sua vida? Olhe para o alto, quanto mais alto melhor. Espere que as coisas mais maravilhosas aconteçam, não no futuro, agora. Vá em frente com passos firmes e ritmados, com a certeza interior de que vc vai atingir todas as metas que se propôs. Por que não começar a agir de forma positiva ainda hoje? Pq não começar a girar as engrenagens? Só quando vc tiver feito a sua parte você receberá toda a ajuda de que necessita. Tenha confiança em sua habilidade para se desempenhar em suas tarefas, pq vc está se abastecendo da luz do Universo. VC pode fazer qualquer coisa se sua fé e confiança estiverem iluminadas.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...