VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 10 de setembro de 2016

DIAGNÓSTICO ENERGÉTICO + ALINHAMENTO




Através do pêndulo e de várias outras ferramentas é possível detectar e trabalhar o chacra que estiver mais debilitado. Neste caso eu fiz o seguinte: como minha impressora está sem tinta, escrevi o nome da pessoa a ser trabalhada em coloquei em cada vela, imantei as velas com essência e coloquei na ordem. A vela que se consumir primeiro indica qual o chacra que está mais debilitado. Quando eu diagnosticar o chacra eu reacendo a vela com o cristal indicado para aquele chacra fazendo a reposição de energia direcionada aquele canal, mas já teremos um diagnóstico preciso do que está mais bloqueado naquela pessoa e podemos trabalhar de forma mais direcionada.  O nome desta magia; ALINHAMENTO ENERGÉTICO.

Fiz hoje e conforme fôr atualizando coloco o registro aqui:








INÍCIO





DURANTE









FINAL

VELA 1 - AZUL ANIL - CHACRA FRONTAL

A vela que se apagou primeiro foi a azul, correspondente ao chacra frontal, que está relacionado com a visão do mundo como um todo, e aqui diagnostica falta de visão do que ocorre com a pessoa e com o mundo a sua volta, visão estreita, interiorizada, percepção comprometida. Cegueira. Combina bem com a pessoa para quem foi feita o diagnóstico, pois a pessoa só quer que suas necessidades sejam atendidas sem perceber o que de fato ocorre ao seu redor. Os conflitos que impedem o funcionamento e o desenvolvimento do chacra da fronte estão, muitas vezes, ligados aos desequilíbrios no chacra umbilical. Psicologicamente o desequilíbrio deste chacra da fronte estão, muitas vezes, ligados aos desequilíbrios do chacra umbilical.  Que foi justamente o que a vela chorou mais, revelando esta interação. 
Psicologicamente o desequilíbrio deste chacra (frontal) se expressa como sentimento de superioridade, alienação, manipulação, arrogância, indiferença, sentimento de poder e/ou invencibilidade, grandeza, ânsias, bebedeiras, abuso de drogas, vícios, dependências, introspecção, ganância, perseguição, ressentimento, obstrução do raciocínio lógico, dificuldade de colocar em prática as idéias, instabilidade de vida, falta de objetivo, alienação do trabalho, medo de aparições, fantasmas, espíritos e etc. Troca contínua de parceiros e de residências, desemprego permanente, obsessão pelas tendências da moda, adoração de ídolos, fanatismos, falta de opinião, falta de iniciativa, ausência total de interesse por qualquer coisa. Fisicamente se expressa como abuso de drogas (inclusive o cigarro e o álcool, dependência, ânsia (por comida, drogas, etc), problemas na visão e surdez (não perceber o mundo a volta, se bloquear para ouvir e perceber o outro). 

NESTE PRIMEIRO CHACRA DIAGNOSTICADO, O QUE PERCEBI EM RELAÇÃO A PESSOA TRABALHADA, FOI O QUE ESTÁ EM VERMELHO, FALTA DE RACIOCÍNIO LÓGICO, CEGUEIRA EMOCIONAL. 

VELA 2 - LARANJA, CHACRA UMBILICAL

Os padrões de medo e insegurança relativos ao Segundo Chacra:

A sensação de que você não tem poder sobre o que acontece com você sexualmente. Isso inclui experiências de abuso sexual, assim como relacionamentos especialmente manipulativos e controladores.
Sentir-se inadequado sexualmente ou ter aversão pela atividade sexual. Isso inclui a tensão que acompanha sentimentos de ressentimento com relação ao poder do seu parceiro ou do sexo oposto em geral, assim como sentimentos de aversão ou de culpa relativos à sua própria sexualidade ou às suas preferências sexuais. 
Medo do parto ou sentimentos de culpa com relação à maneira de criar seu filho ou filhos. 

Desvalorização de si mesmo como resultado de pouco ou mínimo poder econômico. Isso inclui ressentimento com relação ao fato de ser controlado financeiramente por outros. 
Ressentimento resultante do fato de ser manipulado por outras pessoas. Isso inclui a sensação de ser vitimizado por circunstancias particulares tais como, raça, cor ou sexo. 
Sentir-se tão desprotegido que precisa manipular outras pessoas para manter controle sobre a sua própria vida. 
Praticar qualquer nível de desonestidade em seus negócios ou em seus relacionamentos sexuais ou interpessoais.
Medo de nunca ter o suficiente, que inclui medo da pobreza. 
Algumas das disfunções mais comuns resultantes dessas tensões em particular são para as mulheres – todas as disfunções femininas tais como problemas menstruais, infertilidade, infecções vaginais, cistos nos ovários, endometriose, tumores ou câncer nos órgãos femininos.
Para os homens - impotência e problemas na próstata, incluindo câncer (essas disfunções estão associadas à perda de poder econômico ou político, principalmente). Tanto para os homens quanto para as mulheres, disfunções comuns incluem dor pélvica e nas costas (lombar), herpes e todas as outras doenças sexuais, problemas de deslocamento de disco, todos os problemas sexuais e problemas urinários e na bexiga.

Os problemas mais explícitos eu destaquei em vermelho, agora é cuidar e equilibrar e as orientações irei enviar para seu e.mail quando fizer a segunda parte, bjkas.

7 comentários:

  1. Que linda essa magia! Eu quero uma vc ja tem em mente os valores da mesa rádionica?

    ResponderExcluir
  2. Oi rosa...o alinhamento energético para casal que estou à espera também é assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o seu... mas não existe alinhamento energético para casal, energia é igual bumbum, rsrs cada um tem o seu! Tem que trabalhar em separado, não dá pra querer fazer plástica no bumbum do outro e ver o nosso ficar bonito!

      Excluir
    2. Ahaha que bela analogia 😂😂 como foi assim que na altura me disse para pedir a bibi fiquei com o nome assim como era pra alinhar a energia de mim e dele 😘😘

      Excluir
  3. eu quero issoooo eu quero tudooo hauhauah

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!