segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Porque as magias não fizeram efeito sobre ele? Até mesmo a vela de separação não atingiu a outra pessoa também, o que aconteceu? Posso continuar insistindo?

Olha flor aqui pelo que vejo desse moço, fora ele ter aí uma proteção muito grande no caminho dele, eu tbem vejo aqui pelas cartas de vcs que na verdade o máximo que vc vai conseguir com as magias para ele é deixar ele um pouco confuso, instável, mas não vejo vc conseguindo fazer ele sair do lugar como vc deseja, porque não sinto aqui mas cartas que ele deseje isso me entende, e sendo bem sincera flor eu vejo aqui vc lutando aí por algo que de fato não vejo acontecendo aqui pelas cartas de vcs, esse moço não tem intenção de uma volta e vejo caminhos diferentes para vcs aqui .


2 - ele faz todo esse sucesso com a mulherada ou é fachada?


Eu o vejo aqui sendo sim bem cobiçado pelas cartas e de fato ele se acha sim bastante por causa disso, só que percebo nele que não é uma pessoa de se prender facilmente, quem dita ai as regras podemos assim dizer de fato é ele.

3 - que pensamento ele tem sobre mim? Me acha louca, ciumenta, sei lá kkk eu vou conseguir faze-lo mudar de pensamento com as magias?

Aqui na verdade o que percebo é que ele acaba ai sentindo em vc flor uma certa imaturidade, essa seria a palavra e de fato essa postura aí de querer controlar ele, de ter ciumes  é algo sim que o incomoda sim e bastante, até mesmo por isso que  também ele na verdade  acaba não se aproximando, e com relação as magias é o que te disse antes muito difícil mesmo vc conseguir mudar algo entre vcs flor.

4 - ele tem sentimentos por alguém, está com alguém?

Eu vejo sim ele aqui com uma pessoa ,na verdade ate diria que ele busca ai uma certa estabilidade sim com ela, quer estruturar as coisas pelo que mostra aqui, e tem sim sentimentos então amada mais um ponto que impede as coisas entre vcs.

5 - vou me sentir realizada vivendo em outro país?

Aqui eu vejo que a primeira coisa na verdade que vc precisa ai buscar é de fato saber o que vc espera mesmo para sua vida, para seu futuro, porque eu te sinto aqui meio que sem rumo na verdade, e isso acaba fazendo com que vc tome atitudes diria que precipitadas, a viagem eu vejo sim como algo que seria favoravel sim para vc, mas é algo que precisa de planejamento eu diria, ser programado com cautela, e não somente para se ver livre de coisas e situações, então o primeiro ponto é se estruturar, planejar, pesar prós e os contras  e se de fato for isso mesmo que vc busca, ai sim, ainda vejo isso mais a longo prazo tá não me mostra sendo já.

Espero ter ajudado
Bjos Cigana Jadhe

Um comentário:

  1. se esse jogo tivesse saído semana passada eu estaria aos prantos kkkk
    sorte que eu aprendo rápido, e agora só quero me vingar do mal que ele me fez #naomexecomigo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...