segunda-feira, 26 de setembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Oii Jade... Seguem perguntas

1* Bom deu aquela abertura entre a gente e tals, falávamos em volta, dei um tempo p ele pensar, mas não quis, pq acha que me magoou muito e tem medo de me decepcionar novamente, tenho feito as magias de união, p vê se ajuda a tirar essas inseguranças dele e trazê-lo de volta, em todas os jogos deram nossa volta ainda esse ano, depois dessa abertura ele se afastou, só falamos sobre trabalho, e tô para sair de férias, então ficarei um tempo sem vê-lo, mas sei que ainda o incomodo. Diante de tudo isso, ainda vale a pena continuar magiando, esse volta ainda parece para vc ainda esse ano?

Sim aqui ainda me mostra vcs juntos, mas tbem me mostra ele bem inseguro  e de fato isso que ele disse de te magoar novamente é como ele se sente sim, mas mostram sim aqui os sentimentos dele por vc. Só que o maior problema na verdade é essa oscilação toda dele isso na  verdade que precisa ser trabalhado pede para Rosa uma radiestesia, algo que possa na verdade limpar isso nele  e saia do foco da magia de união, porque enquanto ele não se libertar desses bloqueios que ele criou as coisas acabam sempre oscilando.

*2 Como tá as coisas por lá, a separação sai ou não sai rsrs?

As coisas entre eles pelo que vejo aqui estão sim ruins na verdade não vejo uma situação que teve grandes mudanças, aqui não o vejo feliz com essa pessoa, mas ao mesmo tempo vai levando isso, arrastando essa situação, mostra o término ainda sim aqui, mas ele me aparece muito perdido com relação a tdo viu flor por isso que mudar a energia do que vem fazendo seria bom porque ele precisa de equilíbrio, firmeza e perder aí esses medos, que como te disse ele mesmo criou .

*3 Há um ano venho tentando sair da minha empresa por algo melhor, na sexta meu chefe me chamou para conversar que está para vir um novo projeto p cá e eu faria parte, não sei nada de detalhes, esse projeto será bom p mim ou devo continuar tentando buscar algo melhor?

Eu vejo que esse projeto vai sim ser bem favorável a vc  nesse momento, as cartas até mostram aqui que isso vai sim te dar um novo ânimo tbem, uma certa empolgação  para essa situação que vive hj lá, o que me pede aqui é que vc se empenhe sim nisso, use tdo seu conhecimento, mas continue sim em busca de melhoras para vc tá flor apesar de ver aqui isso acontecendo de sair de lá mais a longo prazo tá. Ainda te vejo ficando sim um período onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...