quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS




1 - Se até meio do ano que vem eu e minha mãe vamos conseguir nos mudar:

R: Deve ter mais planejamento, se desejar mesmo esta mudança, se desatrele de um homem que pode estar envolvido nela, realizem a mudança com autonomia, sem estar dependente de promessas de alguém que possa hipoteticamente facilitar esta situação.

2 - Se X está se relacionando com alguém de forma mais intensa?

R: Intensidade aí só encima da cama, saiu disto ele não quer MESMO estar PRESO a algo mais sério, está vivendo a vida sem estar amarrado a nada, ele pensa muito levemente ter algo mais, mas acaba sendo muito mais tentado a viver a vida do modo "deixa a vida me levar".

3 - Se vc vê uma volta entre nós. (Se a resposta for não, juro que desisto rs).

R: Relacionamento iô,iô, não ata nem desata, enquanto vc não sair de cima do muro e ficar só esperando o espiritual fazer o milagre vc está lascada, cresce e sai deste círculo vicioso por favor!

4 - Se as magias ajudam/ajudaria a nos aproximar ou se eu deveria esquecer isso.

R: Já deveria ter esquecido faz é tempo, espero sinceramente que vc evolua e se ame tanto que não tenha mais tempo de ficar insistindo. O jogo mostra uma teimosia cega, infrutífera. A magia aí neste caso está mais atrapalhando do que ajudando, pq vc magia e surge uma oportunidade, mas e daí? Esta situação não tem futuro. E vc está se iludindo com uma possibilidade.

Respondi das duas maneiras para que não existam dúvidas, bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...