domingo, 11 de setembro de 2016

OKÊ CABOCLO!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Minha noite foi sonhadora. Só não foi mais produtiva, pq não me recordo do que foi dito, mas pelo menos lembrei dos sonhos. 
Um deles foi com um caboclo lindo de viver! Ele estava vestido com uma calça branca e uma túnica branca bem comprida. Na cabeça ele tinha um cocar simples e lindo e também todo branco. No meio dele tinha uma pedra branca e saia uma pena longa tbem branca. Ele me falava muito mas não me recordo de nada, só ficou UMA palavra na minha mente do que ele disse: pântano. Não me serviu de muita referência, na verdade ele disse que era Cacique do Pântano, pq era lá que ele trabalhava, mas não é nome e sim campo de atuação. Era uma linda apresentação deste trabalhador e foi uma benção sonhar com uma alma tão linda, pq passava serenidade e força ao mesmo tempo. Acordei pensando no Caboclo Pena Branca e na apresentação deste caboclo, parecendo um apache pelas vestes. Minha filha trabalha com seu Pena Branca e foi para uma região que tem tudo a ver com este povo, indígenas americanos.

Lembro de mais um sonho, que estávamos eu e um homem discutindo. Na verdade era ele quem era um grosso e discutia por tudo, sempre querendo chamar atenção negativamente. Só que no sonho eramos um casal e ele tanto falava que eu dizia; "quer saber, vou embora, não tenho necessidade de aturar isto". Eu saia e ele ficava ainda na porta que era larga e grande, ele ficava  lá esbravejando. Do lado de fora vinha passando um casal e do lado deles tinha uma menina moreninha e muito linda. Eu falava alguma coisa com a menina e ela começava a falar feito "gente grande" com grande sabedoria. Ela transformava a mim e ao chato mau humorado em dois bichinhos de um palmo ...rsrs bem pequenos. Parecíamos até um bichinho de pelúcia. Depois nos levava para um lugar que parecia outra galáxia. Eu entrava por um portão (mas o tempo todo eu me sentia eu mesma, mesmo sabendo que havia sido transformada naquele bichinho), o traste falador também estava junto, eu o pegava e colocava encima de uma pedra do jardim que era imenso e inclinado. Eu olhava e via uma cena de noite linda... mas bem diferente. No meio havia um astro azul, bem azul, redondo e grande e iluminado, o tom era de um azul turqueza, depois dele era preto e depois desta faixa preta havia uma nebulosa extensa envolvendo aquele astro, tbem azul turquesa dominante, mas aí já havia tons de verde e de lilás misturados formando uma cena linda demais! O traste falante (mas que à esta altura estava bem quieto) ficava de fora e eu entrava no lugar com a menina. Lá dentro haviam mais umas duas mulheres e elas preparavam umas flores para eu e o traste comer! As flores pareciam uns trevinhos de 4 folhas, mas eram nas cores brancas com amarelo no meio. De tom um amarelo canário bem lindo. Achei super interessante aquele prato florido. 
Até já comi flor na salada e na pizza, a flor em salada comi em Arles na França, quando fui à festa de Santa Sara, e em Nápoles na Itália, pedi uma pizza que veio com umas flores encima, bem diferente. Já comi pétalas de rosas nas sessões ciganas, mas comia pq queria, me sintonizando com a magia das flores. 
Não sei se as senhoritas sabem, mas podemos usar as pétalas das flores sim em saladas. Mas como não sabemos ao certo a procedência das flores que compramos, aconselho àquelas que tiverem rosas plantadas podem usar em saladas para servirem seus mocinhos!

O sonho do casal acho que pode ter a ver com a magia que será feita na força das crianças, pq foi uma criança que apareceu no sonho, ela diminuía os dois de tamanho e em iguais, a meu ver para colocar em igualdade e demonstrar que não precisamos nos sentir mais do que ninguém e sim ao contrário, cultivarmos esta "igualdade". E as flores sendo despetaladas para serem comidas achei super interessantes. As pétalas eram miúdas e só eram destacadas e empilhadas e ficava bem bonito de ver pq o amarelo era bem forte. A magia das flores está no ar!



ENFIM... foi isto!! 

Vamos comer flores e perfumar a alma!!

Bom domingo para todos!

5 comentários:

  1. Sonhei com a Maria Mulambo do mangue não sei de existe heheh eu ia na praia andando chegava no mangue dai via ela de vestido preto perguntando o que eu ia fazer ali,(ontem à noite fui andar na praia fiquei umas duas horas vendo a lua) eu não sabia só ia andando ela perguntava se tinha algo para Ela, eu tinha só peixes dai ela me encinava fazê uma separação Na cabeça dos peixes que era pra fazê junto com o caldeirão depois posso te passar no email se vc quiser, depois ela me dava uma cachaça brava acordei com uma ressaca e com uma azia digna dos Marinheiros kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosinha e meninas,já li algumas coisas em relação a usar as flores em culinária Rosa,mas nunca experimentei. É nossas lindas crianças espirituais já estão dando dica,para nossa magia.
    😍😍😘

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Goiás, na cidade de Goiás (ou Goiásvelho como eh conhecida) tem uma velhinha que cristaliza as petalas das rosas vermelhas e depois vai remontando uma rosa, fica a coisa mais linda. Vira um doce, mais era como se a rosa ainda estivesse no jardim.
    Sei que tem comida com flor, minha mãe faz chá de rosas brancas, só que falava que não eh toda rosa q pode comer.
    Vou colocar rosas na salada para o meu amor rsrs. Ele nem gosta muito de legumes, aqui ele come por educação kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo eu já sonhei com isto com as flores "doces" assim, deve ser divino para uma magia!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...