segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RESULTADO ADOÇAMENTO SEXUAL



Oi Rosa boa tarde aqui é a X, sou uma ciganinha muito antiga do blog (morena rosa) desde 2012 já joguei c vc alguma vezes e já fiz alguns adoçamentos bem raramente, apesar de estar afastada do blog eu tô sempre dando uma olhada. É o seguinte, eu saio com um cara já tem 1 ano e meio, mas a gente só transa mesmo, só que desde q eu comecei a trabalhar a noite ficou quase impossível da gente se ver, a gente ficou até meses sem se pegar. Ai a última vez foi estranho ele estava frio, eu cansada.... pq nosso sexo sempre foi fogo puro. Aí eu resolvi fazer um adoçamento sexual de casal, mas isso foi em maio. Confesso a você q eu já tinha desistido, pq apesar dele ficar igual um louco atrás de mim, eu sempre estava trabalhando ou dormindo, ou qd eu estava disponível ele estava trabalhando... Enfim nesse final de semana, eu saindo do trabalho ele me chamou dizendo que estava com saudades e eu cansada...mas disse que não dava para eu ir na casa dele, ele me levou p motel (coisa q gente nunca tinha ido)... só ficava na casa dele ou na minha.....ROSAAAAAAAAA MAS aquele fogo todoooooo do início ....vc não tem noção.....ele não me deixou dormir nem um minuto...fogo puroooooooo !! Do jeito que era antes e até melhor!! Obrigada mesmo, se quiser pode colocar lá para as ciganinhas verem, eu já tinha até esquecido... nunca a agenda batia....demorou mas o efeito foi devastador hehehehe beijos obrigada e mês que vem já tô encomendando outro hehehehe bjsss obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...