segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RESULTADO DAS MAGIAS E DOS SEUS CONSELHOS




Oi Rosa , tudo bem ? 
As coisas estão caminhando muito bem, meu negócio tem crescido tanto desde a magia de prosperidade e da vela de abre caminhos, até tenho uma ajudante porque a procura está grande, obaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Voltei a estudar, voltei com a faculdade e tô conciliando o trabalho com os estudos, vivo cansada e minhas energias estão voltadas prá isso e o namoro tenho ido tão bem, estamos como se fossemos namoradinhos de poucos meses, só love rs . A magia de Iemanjà ajudou muito a acalmar os ânimos, posso dizer que desde então não brigamos mais, enfim Rosa agradeço muito, não posso garantir que tudo ficará bem como está agora, mas eu dei um passo e continuo caminhando, tô saindo daquele círculo de estagnação que vc sempre me alertou, obrigada obrigadaaaa demais pela paciência !

RESPOSTA:

Fico muito feliz de te ver evoluindo. Com certeza o relacionamento melhorou bastante pq vc achou com o que se ocupar e parou de focar somente no bofe, ele deve estar realmente feliz de te ver mais focada e determinada, quem não ficaria? rsrs. Isto é sinônimo de evolução e segurança! Espero que continue nesta vibe e cresça cada vez mais, sem desanimar... prá cima e adiante!! Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...