sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SAUDADE



Oi Rosa.... Bom dia..... Tô mandando esse email so pra matar a saudade, faz muuuito tempo q não converso mais com a senhora.... Anda difícil ate de entrar no blog, depois de quase 2 meses sem entrar, voltei a mexer semana passada.... Mandei email pra Bibi porque to querendo participar das magias novamente, principalmente a de transmutação.... Tô precisando mudar muuuitas coisas na minha vida novamente. Nem sei se a senhora vai se lembrar de mim, mais ainda continuo com o traste, mas quase nem temos mais contato, se tornou um namoro só de fachada sabe.... Nem sei o q ele faz da vida dele, não tenho mais interesse, so q não consigo me libertar dele. Sei q o mundo é grande demais, mas dando uma lida nas postagens do blog achei uma pessoa q tem as mesmas iniciais da trasta q andava com ele.... Kkkk sei q pode ser alguma outra, mais sera q ela teria vindo parar no blog tbm.... Kkkk acho q seria muita coincidência ne kkkk. Rosa depois d muito procurar consegui um serviço, q graças a Deus é registrado e vou ter todos os meus direitos garantidos.... Assim q der quero marcar um jogo com a senhora prá poder saber como andam as coisas..... Saudades imensa de conversar com a senhora, dos seus conselhos..... Tenha um ótimo final de semana.... Bjus.

REPOSTA:

Fico contente quando vcs aparecem e dão notícias, mesmo que as notícias não sejam exatamente as que eu esperava ouvir. Eu sabia que ia levar bastante tempo para vc se desapegar deste moço, mas o importante é a continuidade deste movimento e mesmo sem sentir vc está sim saindo desta relação, mesmo que seja no seu tempo. Não se cobre tanto e siga o fluxo divino que está te levando para longe deste relacionamento desgastante. O melhor de tudo foi a notícia do trabalho, pq vc vai ter oportunidade de ir se libertando mais e mais, na medida que puder produzir e se tornar mais independente. Continuo torcendo muito por vc. Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia Rosa, obrigado pela resposta.... Em breve se Deus quiser eu volto com noticias melhores... Bjus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...