segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BANHO VENCE DEMANDA



Esse banho ajuda a tirar a energia negativa que se acumulou no decorrer do tempo ao termos contato com pessoas que estão com a vibração baixa ou quando frequentamos lugares pesados. Outro benefício desse banho é o relaxamento que ele traz, além de afastar encosto e anular o poder do olho grande que nos deixa cansado, desmotivado entre outras coisas. Se você acha que foi vítima de algum feitiço, esse banho ajuda a amenizar o efeito do feitiço que foi feito contra você e dependendo do caso até anular ele. O banho vence demanda pode ser tomado uma vez por mês e se necessário de quinze em quinze dias e logo depois quando você já se sentir melhor pode tomá-lo uma vez por mês ou quando achar necessário.

Ingredientes para o banho:

- Sal fino (o usado na cozinha).
-  Arruda.
- Guíne.
- Alecrim.

Modo de Preparo:

Pegue um recipiente e encha de água, em seguida coloque meia xícara de sal fino, após isso acrescente algumas folhas de arruda, folhas de guíne e também as folhas de alecrim. Agora pegue o recipiente e ferva tudo junto, espere ficar morno e vá para o seu banho. Logo depois que você se banhou pegue o recipiente com o banho que você preparou e antes de jogar a mistura do pescoço pra baixo, reze um pai-nosso e então se banhe com as ervas.

2 comentários:

  1. Bom dia
    Preciso fazer esse banho,tirar as energias negativas
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. So n farei amanha pq n tenho alecrim e aqui encontramos as ervas td frescas
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...