domingo, 9 de outubro de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINAS!

Dia do sol, de oxalá, de acendermos o melhor de cada um de nós! Que a nossa luz seja ativada hoje em toda a energia do sol, que mesmo nos dias nublados, existe em todo o seu esplendor!

Magia de prosperidade no ar! Que ela ilumine nossa consciência e atitudes, trazendo a renovação tão necessária para nosso equilíbrio, combustível essencial para nosso sucesso. Sem estarmos equilibrados, não temos como alcançar saldo positivo em nenhum setor de nossas vidas!

Desejo LUZ à cada um dos participantes desta magia, e igualmente aos não participantes, mas que podem, igualmente, procurar acender o seu melhor.

Para os participantes, por favor escutem o áudio, ignorem a palavra "pessimismo" nos 8:31m do áudio que eu nem sei pq saiu aí, seria "otimismo" procurem se sintonizar os sete dias desta semana com a invocação que está aí no topo:

https://www.youtube.com/watch?v=YUmpo5YaPPo

O banho pode ser de mel com essência, uma flôr amarela, canela (em pó ou em pau), noz moscada e cravo. Se não tiverem todos os ingredientes, usem somente os que tiverem, sem problemas.

E façam ao menos UMA vez a mentalização que sugeri neste áudio. Vou postar a lista dos participantes da magia de prosperidade e algumas magias hoje, aguardem. Vamos que vamos! Excelente restinho de domingo para todos! Beijos!

2 comentários:

  1. Boa tarde gente! nossa ando ultra relaxada com os banhos e com os chamamentos, voltei ontem

    graças a Deus paguei a ultima prestação da minha cirurgia já deu uma aliviada no orçamento, agora sem dor, sem inchaço, to tão gata que tem gente pensando que foi plastica

    Escutei o audio todos, serei luz

    posso tomar o banho com hibisco amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullllllll que beleza! Pode SIM!!! Vamos que vamos, beijossss!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...