sábado, 1 de outubro de 2016

BOM DIA!

10 comentários:

  1. Adorei rosa 😍😍 muito abrigada e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Bomm dia! Eu não achei meu signo capricórnio.kkkk O do amore câncer está ótimo no amor heeee.😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristinho!!! Sérioooooo que eu esqueci do capricorniano??? rsrs Nada pessoal, vou consertar isto hoje, ok? farei em separado, beijossssss

      Excluir
    2. Mas não é, que eu fui conferir a lista e eu não sei pq eu simplesmente não computei o signo de capricornio? Pode ter sido uma pegadinha do astral e vou dar um enfase diferenciado a este signo só pq esqueci, ok?

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk Rosinha acho que foi pressa sua para ir logo para o seu signo. Kkkkkk . Brincadeira bjossss

      Excluir
  3. Olha eu sou gêmeos! Realmente ando sem voz e difículdade, agora vou ficar de olho na raposa, apesar que a descrição física e a minha kkkk pode deixar tô usar a astúcia, observando atrás da moita kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tbm sou de gêmeos,entendi q a raposa tbm pode ser a trasta nos espionando, tentando descobrir alguma coisa, não sei.Mas gostei das explicações da Rosa,muito bom
      Bjos

      Excluir
    2. Na verdade faltou eu falar sobre um aspecto desta raposa: época de buscar novas estratégias para o sucesso amoroso, observar mais para saber onde está pisando e como pode realmente agir, o que não falta à raposa é astúcia, então que possam os geminianos serem as raposas e perceberem tbem as raposas que os rondam! Vamos que vamos... vou elaborar o de capricórnio agora!

      Excluir
  4. Rosa adorei essa novidade!! obrigada :), e obrigada também ao universo que traz para os caranguejos boas previsões para esse mês de outubro!! bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...