quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Amores mios, hoje irei fazer algumas pendências de Xangô para justiça, que estão aqui pendentes faz é tempo! Quem acompanha o blog deve saber quais são, são três pessoas que estão esperando por estas magias, todas elas para casos de justiça.

Nos três casos, já foram vencidos, mas estão travados com esta nossa justiça lerda e muitas vzs omissa, então irei fazer um apelo combinado para Xangô e Ogum, para destravar e abrir caminhos para esta concretização, ok?

Quando eu postar as magias, no final do dia, irei postar as orientações. Para os demais, que ainda estão aguardando às postagens e avisos das suas magias pendentes, peço que continuem aguardando um pouco mais e agradeço a paciência que estão aprendendo a cultivar, pois são muitas pessoas para serem atendidas, ok? 

Quem tiver algo para ser vencido, se sintonize neste ponto de Xangô e se possível tomem um banho na vibração deste orixá.

As ervas irei postar em separado! Vamos que vamos, que pai Xangô nos auxilie a derrubar as pedras que insistimos em cultivar em nosso caminho, excelente dia para todos!

Um comentário:

  1. Bommmm dia Rosinha e meninas. Venceremos e a verdade preveleça. Minha vitória garantida. Vamos que vamos.

    Bjokss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...