quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BRINDES MAGIA DOS CAVEIRAS EM NOVEMBRO!



1° PRÊMIO
PERFUME 
POLICE TO BE
THE QUEEN 125ML 

+


CORDÃO CAVEIRA
+
UM BANHO IMANTADO




2° PRÊMIO

CALÇA LEGGING CAVEIRA

MUITO BOA QUALIDADE, 
VESTE P/M.

 ESTANDARTE 
N. SRA. DE GUADALUPE
+
UM BANHO IMANTADO





3° PRÊMIO 
BLUSA CAVEIRA MEXICANA 
+ RELÓGIO CAVEIRA+
UM BANHO IMANTADO

DO PRIMEIRO AO SÉTIMO LUGAR: BANHO PERSONALIZADO E IMANTADO!

Meninas, estes brindes são a minha forma de festejar cada data importante e conquistas com vcs. Na verdade a minha vontade seria de presentear todos do blog, mas como isto é impossível, esta troca e esta interação que só existe aqui neste blog, pq até vejo MUITAS pessoas copiando muita coisa aqui do blog, eu acho graça, e não vejo pq da pessoa ter que copiar, mas ainda assim acho válido pq só se copia o que deu certo e o que se gosta, mas não vi ainda ninguém copiar a ideia dos brindes mensais nas magias! No máximo o que vi foi a pessoa trocar algo, me adicione, me curta, entre no meu canal, enfim, mas nada que fosse uma troca energética real como aqui eu procuro fazer para que vcs possam tbem ter oportunidade de ter energia ou lembrança das energias aqui trabalhadas. Na verdade aqui nesta magia eu gostaria de oferecer sete destes perfumes que será sorteado no primeiro prêmio, mas pelo preço fica inviável, então, o carinho e a anergia positiva vai junto em todos os brindes independente de valor, o que vale verdadeiramente para mim é isto, a oportunidade de festejar , partilhar, com todas vcs! 

Os perfumes que já sorteei no blog, eu envio como recebo da loja, lacrado, sem nenhum tipo de violação, são perfumes NOVOS, e comprados exclusivamente para as nossas magias. Eu me dou ao trabalho de pesquisar notas e produção do perfume para que ele se encaixe na nossa magia! Adoro este "trabalho" que para mim só soma, mesmo que as pessoas ao redor não dê esta mesma importância, mas eu adoro cada detalhe.

Postei antes para vcs verem e terem idéia e tbem para me adiantar, mas estes brindes serão da MAGIA DE UNIÃO DE NOVEMBRO E DEZEMBRO, ok? 

BOA SORTE À TODOS OS PARTICIPANTES!

7 comentários:

  1. Como será essa magia? Qual a finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magia de União de NOVEMBRO. Feito com as ROSAS: ROSA CAVEIRA E ROSA VERMELHA.

      Excluir
    2. Rosinha tudo lindo perfeito,quem já ganhou nos sorteios sabe do que estou falando. Em falar em brindes. O pingente de Oxum está chamando atenção não conseguem ver e não fazer um comentário,rsrsrs. Amando curtindo meus últimos brindes. Gratidão. 😀😀😀😀😍

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...