sábado, 29 de outubro de 2016

BUENOS DIAS!


BOM DIA MENINOS E MENINAS!

Para vcs já é boa tarde, mas aqui no México são três horas a menos e amanhã acaba horário de verão. Os dias estão super corridos e já estou com meus pés doendo de tanto andar, mas a aventura está apenas começando!
Estou saindo agora para ir ao Mercado Sonora, e ver o que acho para nossas magias, pretendo comprar a imagem de Santa Morte, é mais para isto que estou indo lá. Já comprei um docinho diferente e perfumado e uns peixinhos miúdos iguais aos que vi na Índia para oferenda, para levar para nossas magias!
NO mais, sigo amanhã cedo para Oaxaca, onde acontece a Fiesta dos Muertos, porem acho que vou ficar sem internet por lá, então assim que puder dou sinal... já era para ter postado algo, mas realmente estou muito corrida!
Estas flores estão na decoração de toda a cidade.


Bejos para todos os chicos e chicas do blog!

6 comentários:

  1. Que bom Rosinha fico muito feliz por vc querida bom passeio.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Rosa! vê se vc acha uma camiseta com a estampa da Katrinha pra mim! traga muitos doces por favor, adoçar esses ingratos, e as piriquita com as força das caveiras kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a estampa da katrina especificamente ainda não vi, mas das caveiras mexicanas tem muitas, predomina fundo preto

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...