terça-feira, 4 de outubro de 2016

CHEGOU!





Oiiiiii Rosinha é com muita alegria que te envio esse email. Meus brindes chegaram,muiiiiito feliz, lindos uns mimos. Vou seguir direitinho suas orientações, hoje mesmo já vou acender a vela de Santa Sara e usar meu lenço linduuuuuuu e antes da viagem acendo  a de mel, vou firmar para que corra tudo as mil maravilhas com meu amorzinho, o pingente vou usá- lo em minha correntinha que não tiro do pescoço, presente do amado . Estou mandando uma foto do agrado que fiz dia 27 para agradecer os Erês.
Rosa muito obrigada amei os brindes vou usá los com muito amor e fé. Gratidão por tudo.😘😘😘😘😘😘😍😍😍

ESTRELA!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...