sábado, 1 de outubro de 2016

DEPOIMENTO



Meu depoimento não caberia no espaço do comentário, cigana Gurua...pq se eu fosse falar às pessoas do blog, principalmente as meninas, minha fala seria esta:

Preciso e quero dar meu testemunho aqui... SIM...tipo crente no culto de domingo, pq não...rsrss... espero que tenham paciência para ler e coração aberto para compreender o que direi sobre o efeito das magias que realizei até agora...se não me engano, cheguei ao blog em março deste ano... primeiro passei por uma consulta, um jogo de uma hora no qual a Rosa me disse TUDO que eu precisava ouvir...mas eu estava cega, surda e louca...delirante, iludida... Não conseguia entender o que era o melhor prá mim...estava perdida de mim mesma... havia aberto mão de tudo que eu acreditava, de tudo que eu tinha como valores até então para viver de migalhas do afeto de alguém mais perdido do que eu... Não vou julgar o traste... Não cabe a mim... vou falar da MINHA experiência... mesmo com orientação contrária da Rosa, além do pcte mensal, passei a encomendar várias magias avulsas pra ter o traste que é casado e se afastou de mim pq descobriram nosso envolvimento no trabalho e  a trasta até descobriu algumas msgs nossas...abro um parêntese para dizer a todas que estiverem se relacionando com um homem comprometido, que não caiam na ilusão de achar que o cara vai correr prá vcs se a titular descobrir... pq não vai!! Se querem manter esse traste q vcs acham que merecem, o sigilo é fundamental... pois bem... então ele se afastou qdo a trasta descobriu...e claro que a tonta aqui se perdeu pq esperava que ele fosse assumir a bronca...Q NADA!! Jurou que o apelido do qual nos chamávamos nas msgs eram apenas por amizade...e que eu era uma irmã pra ele... nesse momento eu deveria ter caído fora...só que não... continuei me iludindo q era só por causa do filho q ele continuava a levar o casamento adiante, mas q no fundo era apaixonado por mim... achava que ele já tinha me dado várias pistas disso...que não falava abertamente q queria ficar cmgo pq eu não tinha demonstrado que assumiria algo mais sério se ele se separasse, que era jogo pra ver se eu pedia.... engano número trocentos e doze de interpretação q tive da situação... Não existem jogos de amor... existem jogos do ego... quem ama não joga, se rende!!! quem quer ficar contigo, de verdade, fica!! Sem jogos, sem pistas...eu continuei insistindo nas magias...e graças a Deus eu fiz isso!! Pq a forma como a Rosa conduz a coisa toda é um espetáculo!! Aos poucos fui entendendo o processo, me conscientizando, embora não quisesse!! Fui demitida por causa dele!! Pelo simples fato de que eu não enxergava mais nada a minha frente!! Deixei tudo de lado!! Fui negligente e irresponsável comigo mesma de tão obcecada q eu estava por ter de volta algo que nunca tive!! Q só existia pra mim...e foi aí que a ficha começou a cair...o sofrimento foi dilacerante...eu me sentia vítima e achava que tinha perdido TUDO... afinal adorava o lugar que trabalhava e ia ficar longe dele... ainda não conseguia enxergar q era o universo me dando as respostas que eu não queria ouvir!!! 

Continuei com as magias e um sentimento muito forte de vingança surgiu em mim...Ele me procurou para explicar q não tinha nada a ver com a minha demissão como eu pensava e dizer que não precisávamos ser inimigos... voltamos a nos falar diariamente... até q em um belo dia, sem ter mais como negar...Ele me confirmou que tinha ficado com outra pessoa.. mas q era só um caso passageiro...nada como tinha acontecido com a gente...e disse que meu ciúmes q estragou tudo entre nós.. q eu era muito possessiva...oi?! Possessiva?! Eu q aceitava me relacionar com um cara casado pq na minha cabeça era melhor assim do que nada? Pq tinha a ilusão de q nossa relação era especial para ele? Foi aí que senti vibrar em mim todas as forças das magias de cura e transmutação!!! Eu havia mudado... Não sabia ao certo qdo...em que momento...mas me senti como quem tem uma revelação...como o Einstein recebendo uma maçanzada na cabeça embaixo da árvore...rsrss...e entendi que aquela relação tinha me tirado a dignidade... Não por ele ser casado.. não estou aqui julgando ninguém.. mas pq percebi que a causa do meu sofrimento era por esperar algo que ele não queria fazer, algo que ele não podia me dar...e estar tentando me enganar que eu não precisaria do que ele não queria me dar...Q tudo estaria bem desde que eu estivesse com ele...Q qualquer migalha de afeto e atenção que ele me desse era melhor que nada!! 

Por favor!!! Que droga de pessoa eu acho que sou, então!!! Eu despertei para minha ignorância...eu renasci para a minha consciência!!! Eu entendi que estava recebendo o que eu precisava ao invés de receber o q eu queria...e entendi que era o melhor q poderia me acontecer. Parei pra ouvir o que o universo queria me dizer com tudo isso....que juro que estou tentando resumir... rsrss...significava pra minha vida...e penso que estou conseguindo me reconectar comigo...e entendendo que a missão de vida de todos nós é única e exclusivamente sair dessa vida melhor do que a gente entrou... magia nenhuma faz brotar sentimentos onde não há...mas elas podem te ajudar na melhoria da tua própria energia para que consiga receber toda a abundância que o universo tem pra oferecer. Não adianta ficar obcecada e insistindo no que não pode nos fazer felizes... é preciso silenciar o ego para adquirir consciência do que somos... estou buscando ajuda para isso e encontrei na meditação um abraço do universo!! Continuo magiando e tendo a Rosa como minha Gurua pois foi através da intervenção dela q descobri minha força interior!! Lembro seguidamente das palavras, dos puxões de orelha... rsrss...da mensagem insistente que ela passa sobre a importância da conscientização. E é em busca disso que estou agora... espero que todos possam estar!! Pois é através dela e da GRATIDÃO que enviamos ao universo por reconhecer que todo e qualquer NÃO que ele nos envie é o melhor caminho para o nosso crescimento espiritual, o melhor que ele tem a nos oferecer...e que o que ele nos dá SEMPRE são oportunidades de sermos felizes de verdade...quando finalmente entendemos isso... só o que faz sentido é procurar ter fé e amorosidade no coração...hj estou fazendo meu estágio, convivendo com pessoas que me inspiram e enriquecem, desligando totalmente meu pensamento do que me fez sofrer, enviando luz a quem me magoou e em estado permanente de GRATIDÃO a todas as oportunidades de aprendizado... entendendo cada vez mais que o universo não responde ao que nós queremos, mas ao que estamos SENDO...e assim vou lutando para SER o que eu quero: uma pessoa em busca da elevação da consciência, pronta e merecedora de receber toda a abundância do universo!!! 

Não sei falar pouco né, cigana Gurua...nem sei se era isso que tu queria de mim qdo pediu para dividir minha experiência... apenas me fixei naquilo que as magias me trouxeram de positivo e não necessariamente no resultado que eu esperava delas!!! Resultados sobre o traste até tinha ...Ele tentava reaproximação, só parou pq eu dei um chegue pra lá pq ASSIM NÃO DÁ MAIS!! Repito: gratidão!! Não teria conseguido sem tu!! Amo-te!!!!😘


Boa noite e bom fim de semana para todos!!!



“No mesmo instante em que 
recebemos pedras em nosso caminho,
flores estão sendo plantadas mais longe…
…Quem desiste não as vê.”
William Shakespeare

*************************

AMEI! Não esperava nada em especial, só que contasse mesmo como se sentiu durante este processo de conscientização! E vc soube se expressar bem e acredito que as bruxinhas do blog vão sim conseguir sentir esta sua transmutação! E por falar em transmutação, lua nova no pedaço! E esta lua merece um áudio pq hoje acordei simplesmente INSPIRADA! Para vc bruxinha, que continue encantando sua vida com o pózinho mágico do otimismo e do amor próprio, para todas vcs, renovação já! Que é o que trata o áudio que logo logo irei postar! Vamos que vamos, beijos!!

9 comentários:

  1. Que bom que gostou, cigana Gurua!! E que bom que consegui expressar um pouco do que esta caminhada tem sido pra mim...e vamos que vamos para mais uma magia de transmutação!! Adooorooo!!! Gratidão!!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama da Noite! Muita prosperidade ora vc é que consiga cada dia mais fazer mudanças para encontrar o caminho muita superação a cada dia um degrau de cada vez . Paz e luz a todas nós e consigamos nos livrar do nosso medo é tudo que nos escravida.
      😘

      Excluir
    2. Que assim seja, Estrela!!! Agora e sempre!!!😘😘😘😘😘

      Excluir
    3. Parabéns Dama da Noite,
      Que vc seja muito feliz!!!

      Excluir
  2. Dama da noite, vc conseguiu me emocionar! Pq vi na sua história um pouco da minha(na verdade muito) agora que consegui despertar da minha cegueira,estou me reerguendo um dia de cada vez, pensando mais em mim, e até msm na minha saúde que ficou prejudicada por eu ter me entregue.espero no final disso tudo uma grande lição e aprendizado!
    Feliz por você, que sua vida seja repleta de bençãos e luz cada dia mais😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente muito feliz, Camilla pela sua identificação, principalmente por saber que você está cuidando de VOCÊ!! Também prejudiquei minha saúde, meus estudos... minha vida como um todo! Não vale a pena nem por um segundo... antes chorar um mar de lágrimas por ter que se desapegar esses trastes do que dar todo esse poder para eles!! Não acredito em coincidência, sei q algo nos liga a todas que acompanhamos o blog...que saibamos aprender com os erros e acertos umas das outras...e que a missão da cigana Gurua, que é nos ajudar a despertar para a elevação da consciência seja sempre muito bem sucedida...vamos q vamos...tem muito chão pela frente!!😘😘

      Excluir
  3. Dama da Noite parabéns por vc ter dado esse passo tão importante! que vitória essa sua!!! fico feliz em ver uma evolução assim e poder estar aqui para crescer com vcs...tão feliz com noticias de superação como a sua! bjs e vamos que vamos pq a caminhada continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Mariana!! É isso aí...a caminhada continua!!que não nos desviemos do foco!!! 😘😘😘

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...