sábado, 1 de outubro de 2016

DÚVIDA MAGIA ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA



Oi Madrinha td bem? sempre fui uma mulher espalhafatosa kkkk gostava de andar sempre maquiada, ia até na padaria comprar pão montada com perfume marcante, mas convivendo com a trasta mãe, fui perdendo o hábito pq eles me enchiam tanto o saco para não trabalhar pintada igual uma quenga, que peguei o péssimo hábito de andar com a cara lavada, por um lado é bom pq me sinto bela ao natural, mas o ruim que não consigo usar nem um batom que não seja cor de boca, ontem fui na Boticário experimentei uns 20, trouxe um nude, perfume marcante não consegui nada, mas de teimosa trouxe um hidratante com o cheiro mais forte mesmo sabendo que vai ser uma luta pra usar, quero voltar aos batons coloridos, e aos perfumes que deixam rastro, dá prá pedir que esses bloqueios sejam removidos no adoçamento de solteira?
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...