segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FELIZ HALLOWEEN!!!


Boa noite meninas e meninos!

Irei ao cemitério hoje. Comprei um "pão de muertos" na Cidade do México e trouxe para Oaxaca, cidade do interior do México, onde acontecem as festividades mais tradicionais do DIA DO MORTOS.

Apesar da beleza por aqui ser mais em relação à cultura do que propriamente em paisagens, estou gostando da viagem, bastante cansativa, porém como sempre, muito produtiva.
AGRADECIDA uma vez mais em poder vivenciar uma cultura tão rica e diversa. 

Irei ao cemitério onde vou firmar a energia dos Caveiras e reverenciar os mortos da minha vida e caminhada, não só aqueles desta encarnação, mas todos os envolvidos neste trabalho tão especial que fazemos no blog.

Os nomes dos participantes do caldeirão e demais magias de separação de NOVEMBRO serão colocados embaixo do pão que irei entregar como oferenda hoje/amanhã!

Não vou mentalizar o mal para ninguém e sim que estes relacionamentos se dissolvam e virem o pó, que assim como a vida é transitória e tem um fim, os nomes no cemitério simbolizarão o FIM destes relacionamentos, que virando pó jamais poderão se reconstituir. 


Vamos que vamos! Feliz demais pela oportunidade. Beijos especiais para todas as bruxinhas e bruxinhos de plantão! Viva nós!
O tempo está passando rápido demais e logo logo estarei de volta! Com MUITAS novidades!

5 comentários:

  1. Bom dia Rosinha !!!
    Poxa acabei esquecendo dos nomes e q tinha q encomendar p novembro
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa!!!! Feliz Halloween!!! Gostei da foto com as caveirinhas tomando cafe :-D. Queria muito ter participado do caldeirão deste mês, e quando vc falou em cemiterio logo daqui em imaginei um monte de coisa rsrsrs. Não desejando mal pra ninguem, mas justamente imaginando alguns relacionamentos se dissolvendo e virando pó kkkkkk (risada de bruxa). Desejo um bom passeio pra vc, se vc puder realizar um pedido meu nesse sentido que falei, mesmo eu não podendo participar do caldeirão ficaria super grata mas senão puder, não tem problemas! Em breve pretendo me organizar e fazer o caldeirão deste mês de novembro ou então o ultimo do ano! ;-) Boa viagem pra ti, bom passeio e traz bem muitas novidades dai desse lugar, a cultura parece ser bem rica!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso!

    Passeie bastante!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das bruxas, meninas!!!
    Amo esse dia, todas as minhas amigas me dão parabéns kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Divirta-se Rosita e aproveite tudo ao máximo. Deixa pra descansar na volta.
    Bjao 😚😚😚

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...