quinta-feira, 6 de outubro de 2016

JOGO POR ÁUDIO



ANTES DE TE PASSAR MEUS DADOS QUERO TE DIZER ALGUMAS PALAVRAS:

Antes de tudo quero te agradecer pelo teu trabalho em buscar sempre despertar o nosso melhor, independente das circunstância que estamos vivendo, olha posso te garantir que, muitas vezes quando quis ficar triste e desacreditada daquilo que no fundo eu sabia que eu era capaz, eu recorri ao que você já escreveu no blog e me pegava pensando ACORDA MULHER!!! OLHA PARA VOCÊ TENS TUDO PARA SER FELIZ!!! a vida é cheia de novas possibilidades diárias e sou muito grata a Você!, ter encontrado seu blog para mim, foi uma das melhores coisas que a vida me trouxe, poderia ter encontrado qualquer ser humano que vendo lá naquela época minha total alienação em  querer por querer ter de volta meu traste, usaria da minha fragilidade para me prejudicar e não para me elevar!

O que vc fez e faz por todas (os) que te buscam lá no blog? tira do seu tempo para reafirmar que SIM, somos capazes de tudo! basta despertamos a certeza que habita entre nós. ainda estou na estrada em busca de não permitir que as circunstância da vida que me parecem desfavorável me tirem o brilho dos olhos e a certeza do meu coração que sim eu posso ser melhor sempre massss te garanto que sou beeeeeeeem melhor do que aquela mulher que chegou lá no inicio do blog,. Enfim, falei tanto, mas só para te dizer que peço a Deus que ele te dê em dobro a sua generosidade!

bjss e te adoro viu!!!!! pois és como uma mãe-tia-madrinha-amiga que a vida me deu!!!   


Vamos Lá AS PERGUNTAS:


1 - Como anda efetivamente as coisas entre elesde namorados oficiais eles passaram a ser ficantes. Existe a real possibilidade dela convencer ele a voltarem a namorar oficialmente?, ou não é isso que ele quer? afinal qual o sentimento que existe entre eles? ainda é mais amizade que prevalece ou já evoluiu para um envolvimento mesmo? 



2 - Com as magias negativas mais recentes essas de setembro no caso, não sei se já começaram a atuar ou ainda é cedo para isso, pq as anteriores apenas recentemente foi que soube por ele mesmo que havia muito desentendimento quando eles eram namorados oficiais, as cartas mostram a médio ou a curto prazo chances deles romperem definitivamente? ou seja, cortar qualquer vinculo que exista entre eles dois? o que posso fazer para afastar de fato esses dois?, e não ficar esse vai e volta, enquanto ela rondar ele fica complicado, pq essa reaproximação se deu em razão dela que morava antes beeeeem distante dele, resolveu alugar um kit net a dois quarteirões da casa dele, ou seja, ela se fez presente na vida dele, pq ele mesmo me contou que não queria voltar com ela, mas ele é homem e jamais vai dispensar uma mulher correndo atrás como certamente ela faz!



3 - Quanto a nós dois, uma aproximação melhor, digo mais efetiva, ainda pode vir a acontecer a médio ou a curto prazo?, tenho umas magias para Oxum para outubro as cartas sinalizam ser essa a melhor estratégia para atrai-lo novamente ?, já existe ao menos na cabeça dele a possibilidade de dar uma chance para um relacionamento comigo ou ainda ele apenas me vê como a amiga que ele tem e que tira umas casquinhas?

bjssss e obrigada!!

RESPOSTA:

Amore muito obrigada pelo carinho e saiba que a reciproca para todas de vcs, é verdadeira! Que esta cumplicidade possa continuar existindo e crescendo cada vez mais. E que vc continue buscando crescimento e elevação.

****************************
Rosa Boa dia!

Muito satisfeita com nosso jogo!!!. Obrigada pela sinceridade e objetividade  😉

Eu não deveria jamais ter esquecido que o Boy é apenas momentâneo! como estivemos muito próximos nesses últimos 2 meses, eu abri espaço para ilusão, foi tolice mesmo a minha, pq eu estou avisada a meses por vc que ele não quer compromisso!!!.

Comigo ele nunca explorou o lado financeiro, sempre dividimos tudo e em alguns momentos, ele bancou sozinho! o que não garante em nada que ele não seja interesseiro com outras mulheres por ai 😊

Vou comprar hoje meu banho e seguir sua orientação para tomar por 7 Semanas, tenho convicção que já vai ajudar a dissipar tanta estagnação.

Você falou em magia para EXU para mim, a Bibi saberia qual é?

Vou me esforçar para trabalhar e melhorar a MINHA VIDA! e nunca esquecer que o traste é quebra galho, para suprir a carência dessa minha fase!, vou buscar cortar a ilusão que  eu criei e viver quando for o caso o momento na companhia dele rsrsrs

Bjsss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...