terça-feira, 11 de outubro de 2016

MÃE!!!



Oi minha mãe virtual, minha mamãe desencarnou!!!
Tô tão angustiada.



Nossa minha criança, imagino o que deve ser isto... perder o chão! Mas não fique assim não, tente entender que a morte não existe, é só uma transição, e que esta angustia na verdade é SUA, por não ter mais por perto seu porto seguro. É normal se sentir assim... não estamos preparados para estas despedidas.

A vida segue, a morte é mesmo como um barco que vai sumindo no horizonte, e cada momento de dor vai amansando aos poucos até ficar só uma saudade e mistura de bons momentos.

Pense no amor que ela teve por vc e devolva este amor em forma de mansidão, a dor o choro e o desespero cria uma atmosfera pesada a sua volta e a volta dela. Embora não seja fácil é preciso ter o minimo de bons olhos sobre a situação para não nos deixarmos engolir por ela. Assim como nascemos um dia, renascemos quando morremos. É um círculo contínuo e indefinido de evolução!

Que vc possa ter PAZ! Que ela possa ter PAZ!

Me envie por favor seu nome e o dela para que eu possa vibrar por vcs!

PAZ E LUZ!

CIGANA ROSA 

9 comentários:

  1. Minha amada mãe virtual!!!! Gratidão por toda ajuda,hj está muito difícil, mas o mínimo que posso fazer hj, é emanar todo o meu amor e gratidão a Cleone Gomes Costa,que ela possa encontrar a luz.Eu Ariane Gomes Costa há agradeço por ter vindo a este plano como minha amada mãezinha.A vc minha amada mãe virtual,gratidao eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força e fé te ajudarão sim a enfrentar este momento com um minimo de paz.

      Peço que todas vibrem por elas, beijos!

      Excluir
  2. Minha amada mãe virtual!!!A dor é inexplicável,mas hj o meu desejo é que Cleone Gomes Costa,possa sentir todo o meu amor,que ela possa ser ampara por todo ser de luz,eu Ariane Gomes Costa há agradeço por ter vindo a este plano como minha mamãe.E a vc minha amada mae virtual,meu eterno agradecimento e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos nesse momento tão dificil,q Deus possa amparar vc é seus familiares .
      Bjo

      Excluir
    2. Que Deus te abençoe Ariane e que nossa senhora venha lhe dar amparo e colo de mãe. E tenha certeza, que sua mãe está sendo bem cuidada nesse momento.
      Um abraço a sua família!

      Excluir
  3. Ariane sei que o momento é de muita dor, mas tenha CERTEZA Deus na sua infinita misericórdia está do seu lado te amparando e passando com vcs por essa dor, justamente para que vcs não se sintam sozinhos,dizer adeus para aqueles que amamos e que também nos amam nunca vai ser fácil, mas chega um dia que temos que passar por isso, que vc e toda sua família possam receber as nossas vibrações de amor, luz e paz.

    Quando vc puder leia essa postagem aqui da Rosa sobre a passagem de Santo Agostinho sobre a morte, vai te trazer um pouco de conforto.

    http://ciganosencantados.blogspot.com.br
    /search?q=transitoriedade.

    um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ari Luz meus sentimos,que Deus de a vc a força para passar por esse momento de dor,e sua mãezinha encontre a luz no plano espiritual. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ola Ari Luz, nesse momento não sei muito o que dizer, mas eu desejo para vc e pra toda sua familia muita força e muita fé. Um abraço pra vc! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelas palavras, e pelo carinho de cada uma.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...