segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MAGIA DE CURA - SETEMBRO









Usei nesta magia o raio azul e raio verde, para cura e equilíbrio, pó de firmeza, gráfico radiestésico alta vitalidade (para cura), essência de arruda, erva desata nós e vence demanda e muita fé.

A chave é a chave com que realizo o benzimento. E aos participantes pelo menos uma oração pedindo para que o espiritual auxilie no equilíbrio como um todo será bem vinda. Aqui junto desta magia, no mesmo dia e vibração, acontece a magia para abertura de caminhos.

Para aqueles que achem que estão em uma situação muito difícil, gritante, onde todos os caminhos parecem estar fechados, vale fazer um tratamento com banhos, que eu já citei aqui em outra postagem: durante sete semanas seguidas tomar um banho de preferências as terças feiras, com uma espada de São Jorge e uma espada de Santa Barbara. Estes banhos tbem podem ser feitos uma vez por ano, começando em abril, na irradiação de Ogum e mantendo o propósito de livramento de todo e qualquer obstáculo que possa estar impedindo nosso progresso. Este banho NÃO é para CURA física e sim para ABERTURA DE CAMINHOS.

Um comentário:

  1. Boa noite Rosinha e meninas! Com a graça do espiritual, que todos nós envolvidos nessa magia consigamos ter nossos caminhos destravados!

    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...