terça-feira, 11 de outubro de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE


Bom dia minha querida cigana!!!! Rosa, antes de td, obrigado pela magia de ontem. Já tive algum resultado ontem msm rsrs.
Durante a madrugada de sábado para domingo, todas as vezes q acordei agradeci a Deus por mais um ano e por estar com saúde. Logo pela manhã me lembrei que teria a magia e deitada ainda de olhos fechados imaginei a prosperidade caindo sobre mim rsrs. 
Olha, o lugar onde estou começando a fazer vendas fez uma simples publicação no face pedindo para as pessoas deixarem contato pra serem add.....Rosa, só ontem mais de 200 pessoas deixaram contato. A noite consegui fechar um pedido grande, a vista. E hj uma cliente pediu pra ser atendida por mim, sim, por mim. Somos em duas vendedoras, mas com a outra ela teve problemas, então talvez ela nem comprasse mais né.... tô mega confiante viu....muitos bjs e obrigado por tudo o q faz por mim e por todas...

Flor Sonhadora 


RESPOSTA:

Que beleza! Que as bençãos só se multipliquem!! beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...