VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O CIGANO LEU O MEU DESTINO.. EU SONHEI...


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Acordei hoje sonhando com um cigano. 
Segunda vez em menos de um mês que sonho com eles. 
NO mês passado, do dia 23 para o dia 24, sonhei que ia em um lugar e eu tinha a sensação de já ter ido ali várias vzs. Era um templo pequeno onde uma só pessoa atendia mas eu sempre ia sozinha e ficava sozinha pq nunca havia ninguém, o lugar estava sempre vazio e eu ia pq me sentia em paz. O teto da sala principal tinha um Ganesha pintado em tons de azulão e azul turquesa e em uma moldura amarelo canário e era lindíssima esta pintura e eu gostava de admirar. Só que neste dia eu chegava lá e o mentor do lugar estava. Ele era simples apesar do lugar ter um requinte. Vestia uma bata branca comprida que tinha uma pedra no centro do pescoço, me abraçava como se já me conhecesse à muito tempo, um abraço daqueles que transmite paz e energia ao mesmo tempo. Depois ele ia jogar para mim e entrávamos mais para o meio do lugar havia um pátio interno. Eu me sentava e ficava aguardando e eu estava com um maço de velas azuis na mão, acendia uma achando que ele ia logo me chamar mas demorava um pouco e eu apagava a vela. Quando ele vinha eu dava as velas para ele, dizia que havia trazido como doação e que já havia acendido uma e apagado. Ele pegava esta vela que eu já havia acendido e apagado, acendia na mesa dele, se sentava, quando ele se sentava ele automaticamente incorporava o cigano e eu não me lembro de nada do que ele falava, prá variar...rsrs. Mas me lembro que ele pedia para eu colocar as minhas duas mãos espalmadas sobre a mesa e eu tinha anéis em todos os dedos mas um me chamava muito à atenção, era um anel quase do tamanho do dedo todo, era uma âncora e estava no dedo indicador direito. Não pude deixar de olhar e lembrar em Iemanjá.  Deste sonho eu só lembro disto, não lembro mais de nada.

Hoje sonhei que ia no lugar que a minha filha trabalhava e chegando lá ela era quem estava agendando as consultas e eu ia para jogar. Pensava que era o dono da casa que ia jogar. Minha filha estava vestida de cigana e com anéis em todos os dedos. E logo eu via um homem de uns 45 anos, vestido de cigano. Ele tinha cabelo branco, usava uma calça preta, uma camisa branca e um lenço prateado. E um outro rapaz moreno de uns 25 anos, alto e magro o acompanhava, como se fosse cambonar. Ele tinha uma mesa montada embaixo de uma tenda. Mas quando eu chegava ali havia um altar e vários ciganos e eles faziam uma invocação depois dançavam e eu entrava na dança tbem. Depois disto ele vinha jogar para mim, dizia que o nome dele era Haram, mas novamente sento na mesa e o restante do assunto não lembro... segredos ciganos!! Lembrando ou não, fico bastante feliz com esta interação e por estar sendo assistida pelos nossos mágicos amigos espirituais! Vamos que vamos, acordei aciganada hoje!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!