segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ORAÇÃO PARA DESCOBRIR SEGREDOS EM SONHO


"Deus me salve, minha gloriosa Santa Helena que no mar passastes e a Cruz de Cristo encontrastes. Três cravos que ele tinha, os quais tirastes. Um deixastes no mar, para ser sagrado; o outro destes ao vosso filho Constantino, para ser Santo, e o terceiro destes a Santo Antônio. Por estas três santas e sagradas coisas que fizestes, eu vos peço que me descubrais em sonho (pede-se o que se deseja saber). Se assim for mostrai-me campos verdes, águas claras, mesa armada e casas novas. Se for ao contrário, mostrai-me campos secos, águas turvas, mesas nuas e casas derrubadas".


Rezar 01 Pai Nosso e 01 Ave Maria e oferecer a São Constantino.

FONTE:
http://katiamagiaesimpatias.comunidades.net/para-descobrir-segredos-oracao-a-santa-helena

Para descobrir a verdade sobre uma situação, podendo vir em sonho ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...