segunda-feira, 17 de outubro de 2016

PARA QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DA MAGIA DE UNIÃO



INVOCAÇÃO:

Vai minha ROSA VERMELHA, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (fulano) meu nome (fulana). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja  junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (fulano) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (fulano) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (fulano), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim, pois meu nome (fulana) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir  (fulano) de caminhar até a minha presença (fulana). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando fôr necessário e  escureça as vistas de (fulano) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (fulana) deseje. Que o seu leque mova os 4  ventos e afugente tudo o que possa estar a volta de (fulano) que o impeça de chegar até a minha presença (fulana). Que o sol seja para (fulano) um bálsamo quente e renovador como são nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (fulana) e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (fulano) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (fulano) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (fulano) possa percorrer o traga até mim (fulana). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de fulano, para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA  exale para ele (fulano) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (fulana) logo como quem tem sede procura um oásis no deserto! Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me traga respostas dentro de sete dias! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (fulano) e traga respostas! Gracias minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

BANHO:

O banho vcs vão fazer da seguinte forma:  vão usar mel, canela, uma essência ou perfume de sua preferência e uma rosa vermelha. 

Só que vão usar de uma forma diferenciada.

O mel deve ser em uma quantidade boa. No mel vcs vão colocar a canela em pó, a rosa despetalada e misturada, a essência ou perfume. Depois do banho normal, vão passar esta mistura no corpo todo, fazendo seus pedidos não só que os ciganos encantem a vida de vcs com doçura, sedução etc etc, como tambem mentalizando que tudo que esteja impedindo a concretização de seus ideais se desmanchando, se veja fortalecido e rodeado por uma luz vermelha. Enquanto passa o mel pelo corpo faça estas mentalizações e pedidos. Depois retire com água e finalize seu banho. Acenda então uma vela, se conecte com Dona Rosa Vermelha, converse primeiro com suas palavras e intenções, como quem conversa com uma amiga, e depois usem a invocação. O banho e a vela podem ser uma só, mas para quem quiser, pode repetir a vela diariamente.

ACONTECE HOJE:

A MAGIA DE UNIÃO E AS SEXUAIS, APROVEITANDO A VIBE DESTA SUPER LUA! Vamos que vamos, ótima segunda feira para todos!

6 comentários:

  1. Dona Rosa, muito amor pelo Rosa Vermelha! Como amo essa oração. Acordei com ela na cabeça!Mas acabei me esquecendo de rezar e abrindo o seu blog agora, já aproveitei e fiz....rs
    Passando pra deixar beijos e agradecer por tudo sempre!
    Ah Dona Rosa, se conseguir poderia aproveitar a Lua pros adoçamentos tb né...rsss
    Grande beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa deixa eu fazer uma pergunta idiota? Kkkkk quando tomamos um chá por exemplo : hibisco, canela, mel, gengibre ingredientes do banho de sedução, bebendo está infusão vou ter benefícios semelhantes só banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai, está se imantando ainda mais da energia. Mas neste tempo prá mim só se fôr chá gelado! Aqui está brabooooo, um calorrrrrrrrrr!!

      Excluir
    2. aqui ta tendo bastante tempestades, passou ate no jornal nacional veio uma chuva do mar, subindo do rgs que deixou um rastro de destruição, teve barco naufragado, caminhão virado, casas inteiras arrastadas pelo vento, aqui em casa graças a Deus, e Nossa Senhora das Graças não saiu uma telha do lugar, mas estou com Ela coberta para proteger a casa kkkk

      To tomando o hibisco com especiarias para queimar a banha do mês que eu fiquei comendo sorvete kkk

      Excluir
  3. Oi Rosa, não estou participando da magia, mas gostei muito do banho. Posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Mk, DEVE! rsrs encanto nunca é demais! Encante-se!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...