sábado, 1 de outubro de 2016

RENOVAÇÃO JÁ!

6 comentários:

  1. Boa não entrei esse mês pq estou agarrada na pedra kkkk
    mas fiz a faxina, a violeta genciana eu uso no cabelo para tirar o amarelo. Lavo ele, depois passo vinagre de maçã, com a violeta, e chá de alecrim fortalece o cabelo fica lindão kkkk

    ResponderExcluir
  2. Comigo a magia de transmutação tem sido um grande auxilio!, essa noite passada tive um sonho tão lindooo e acordei muito tranquila...em fim, me vejo melhor em alguns aspectos, adoro de fato essa magia da transmutação!

    ResponderExcluir
  3. Aiai, eu entendi o recado! Eu deveria me livrar desse sentimento de vingança, mas passei por tanta coisa que não me conformo em simplesmente deixar pra lá...

    ResponderExcluir
  4. Participei da magia violeta desse mês. Tenho que fazer alguma invocação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/INVOCAÇÃO%20PARA%20NOSSA%20MAGIA%20DE%20TRANSMUTAÇÃO?m=0

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...