segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SIMPATIA PARA VENDER IMÓVEL




Quem esta a muito tempo com um imóvel a venda parado, não custa nada apelar para a fé e realizar uma simpatia muito fácil para quem sabe assim vender logo este apartamento ou casa.
O boom imobiliário quem aconteceu em nosso país nos últimos anos, onde lançamentos imobiliários eram comercializados em poucos dias, ou até mesmo em poucas horas, parece que tem chegado ao seu fim.
E essa diminuição nas vendas e comercialização de imóveis, deve-se principalmente aos altos preços em que os imóveis se encontram atualmente, visto que nem mesmo o crédito facilitado tem estimulado as pessoas saírem as compras.
Por isso se você esta com um apartamento ou casa posto a venda a muito tempo, vamos trazer neste artigo uma simpatia que pode ajudar você vender bem um imóvel e rápido.

Simpatia para vender imóvel rápido/urgente

O que você vai precisar:
– 1(uma) fita vermelha de pano de 5 cm;

– Chave do imóvel;
Como fazer a simpatia:

Dica:Antes de mais nada, vale a pena lembrar que a fita vermelha pode ser feita com qualquer pano ou tecido vermelho, basta cortar o mesmo em forma de fita no comprimento de 5 cm.
Com a fita vermelha de 5cm em mãos, você deve ir até o imóvel que deseja vender urgente, e antes de abrir a porta desta casa ou apartamento, você deve pegar essa fita vermelha e amarrar dando três nós juntamente a uma das chaves desse imóvel.
E agora com essa chave, na qual esta a fita vermelha amarrada, você deverá abrir o imóvel, e no momento em que estiver girando a chave para abrir o mesmo mentalize:
“Desejo que essa porta se abra para um comprador o mais rápido possível”.
Depois ao sair do imóvel feche a porta com outra chave, que não possua a fita vermelha.
Feito isso, sempre que for mostrar o imóvel para algum comprador interessado, abra sempre a porta com essa chave na qual existe a fita vermelha.
Mantenha essa fita vermelha até a venda do imóvel, após conseguir realizar a venda, guarde essa fita em um local seguro para ser utilizada no futuro quando desejar vender um outro imóvel.
Essa simpatia também pode ser utilizada para imóveis comerciais, e até mesmo se o imóvel em questão esta sendo vendido por algum corretor.
É isso pessoal, essa simpatia eu recebi a muito tempo atrás através do meu e-mail, e como já comentei outras vezes, quando o assunto são simpatias, não custa tentar, afinal mal não faz, e ter fé e acreditar que elas iram funcionar e dar certo ajudam bastante o processo.
Boa sorte e que você consiga vender o imóvel que deseja o mais rápido possível e que essa simpatia possa ajudar.
A POSTAGEM VEIO DAQUI:
http://lzduda.com/dicas/simpatia-para-vender-imovel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...