VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AVISO - CALDEIRÃO DIA 20.11


 O caldeirão seria feito na segunda feira, porém, na terça feira de manhã cedo estou indo para FOZ DO IGUAÇU e  como a minha casa está abandonada desde que viajei,, bem sujinha marquei com a faxineira na segunda feira. Até havia marcado esta semana, porem a Cedae informou que cortaria abastecimento de água e não quis arriscar, por isto acabei transferindo s faxina para segunda feira e para não ficar muito encima da hora, melhor fazer  o caldeirão no domingo e ficar livre na segunda para colocar o que tiver que colocar em ordem e colocar meia dúzia de roupas na mala. 

Consegui oportunidade de trocar estas passagens de ida e volta por milhas. Fico por lá só 4 dias, vou e volto rapidinho.

Então... vcs só tem até sábado para resolverem se querem ou não participar do caldeirão! 
AVISO DADO!


Desta vez graças ao meu bom Deus e a mãe Oxum irei sozinha como gosto, e  aí sim vou conseguir relaxar um pouco. Estou indo só para aproveitar a lua minguante e me purificar naquelas águas lindas de mãe Oxum e como vou só, posso fazer meu horário. Procurei uma pousada bem pertinho da entrada do Parque para poder ir a pé, vou poder caminhar na queda que tem bem próxima ao restaurante e pontos de conveniência sem que ninguém me perturbe e me aponte o relógio para sair! rsrs, Ir em passeios acaba sendo chato demais pq vc tem que cumprir aquele horário e como estou livre vou poder fazer meu horário! Uhul! 

Não sei se vcs se lembram que ano passado eu fiz parte da magia de união por lá, este ano como a lua vai estar minguante, meus pedidos serão na intenção de ELIMINAR tudo que não nos serve mais e vou levar os nomes dos trastes e trastas do caldeirão para jogar na queda! E também irei levar o nome dos participantes da magia de CURA e daqueles que participaram das magias de OXUM deste mês!



Vamos que vamos, ORAIÊIÊO OXUM!!!!!

17 comentários:

  1. Dessa vez eu hei de ver esse caldeirão ferver até o talo!!! Hei de ver, Laroye Maria Pimenta... vai fazer o que a sra mais gosta e dar fim nas trastes!!!

    ResponderExcluir
  2. Risinhaaaaaa por Deus não esqueça de mim, tu sabe que sou amante de Oxum,ja encomendei a cabeça do casamento pra mamãe, fim de ano não podia deixar de pedir né.kkkk
    Que mamãe Oxum leve nas forças de suas águas tudo que impressa meu casório de sair.kkkkk

    Rosa já falei com o amor que o ano que vem vamos a foz, quero conhecer, não fica muito longe daqui, da ora ir de carro tranquilo.😘

    ResponderExcluir
  3. Rosa na lua passada pedi uma cabeça de verdade pra trasta, pra que descubra todas as mentiras dela, como vc tava corrida pra viagem esqueci de perguntar, se tem invocação, ligação de casa, mentalização, converso com quem sobre essa magia? Ela e pra Exu? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma vou postar todas juntas, pode pedir a Iemanjá... esta magia e para a pessoa ter EQUILIBRIO e a verdade aparecer, abre o chacra do terceiro olho. Quando a pessoa está muito envolvida ela fica cega e fica sem enxergar mesmo as situações... fica "emburrecida"! rsrs. Esta magia desperta para a verdade...

      Excluir
  4. Ebaaaaa.....Caldeirão nelesss!!!!Rosa se tiver um tempinho posta os jogos por áudio por favor!!!!bjussss

    ResponderExcluir
  5. Eita to emburrecida mesmo igual a trasta kkkk ando com umas duvidas bestas kk deixa eu ver se entendi que eu to meio lenta (desculpe) no caso o alvo da magia dela, ela vai ver a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o q vc pediu... exemplo eu quero q vc veja a verdade sobre X, que seus olhos e sua mente se abram para o q X mente, oculta... etc.

      Excluir
    2. De forma tosca kkk pedi que ele descubra todas as mentiras que ela contou pra ele, e que enxergue a verdade sobre ela, nao pedi nada muito direcionado

      Excluir
  6. O caldeirão serve para afastar uma pessoa da minha casa para ir p bem longe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... para isto é melhor um afastamento mesmo.

      Excluir
  7. Rosa quero participar, como faço?
    Rosa paguei limpeza de casal e vela do pensamento dia 28 de setembro, já faz muito tempo, acho que vcs esqueceram . Tem ideia de quando será realizado?

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosa para jogar a primeira vez com vc o valor é 77 reais?
    Obrigada


    ResponderExcluir
  9. Boa noite Rosinha! É a primeira vez que participo do caldeirão, então gostaria de saber se tenho que fazer alguma oração, acender alguma vela, preciso fazer alguma coisa? Obrigada beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Sim a invocação é esta e vc pode adaptar se achar necessário:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!