quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Vamos comemorar o último dia de novembro com este ponto lindo?!

Que Iansã possa levar de nossas vidas tudo que não fôr de natureza divina e que novos ventos nos tragam a renovação que a lua nos sugere, que nós custamos tanto a realizar em nossas vidas por estarmos, muitas vezes, acomodados em uma situação em que achamos que está boa, mas que poderia ser ainda muito melhor, se nos permitíssemos!

De vez em quando acontece alguma coisa que vem nos tirar desta falsa zona de conforto.

Alguma coisa vai mal em sua vida?

Calma.. é só o vento de Iansã passando para te trazer esta RENOVAÇÃO tão necessária, vc que ainda não entendeu que é preciso fazer alguns ajustes para que sua vida possa fluir melhor.

Fique tranquilo, seu mundo não está desabando, está apenas sendo limpo. 

O vento está levando de sua vida tudo que não te serve mais... as vzs vc pensa que está em meio a um furacão, não é?  E está! Ela está varrendo de sua vida tudo aquilo que não te serve, e isto faz bagunça mesmo, mas depois que a ventania passar... ah aí sim!

Vai ficar o que tiver que ficar... calma, sacode a poeira que ela deixou com a ventania... e saiba que desta poeira... só vai emergir o que for verdadeiro!

O que foi embora era tudo que vc acreditava, mas que era falso, que não era seguro como a montanha de justiça e verdade de pai Xangô, por isto ela veio e ventou para que vc tivesse verdade no lugar de mentira, uma verdade que pode doer a princípio, mas LIBERTA!

Tudo que é construído em um solo instável, está mesmo sujeito a desabar, mas o vento só derruba o que não merece ficar!

O raio queima o que não tem que ficar para poder realmente nos libertar do que não era necessário em nossas vidas e de alguma forma estava nos enfraquecendo, nos fazendo dependente!

Então, ao invés de ficar aí sentindo pena de si mesmo e choramingando as perdas, agradeça a força libertadora dos ventos pelo renascimento e reconstrua sua vida inspirada nesta liberdade!

Faça de novo, faça diferente, faça MELHOR! Se reconstrua, se ame, se dê o melhor e com certeza uma brisa mais suave vai fazer parte de sua vida!


GRATIDÃO OYÁ!

Por todos os ventos deste ano, por cada renascimento proporcionado, por cada oportunidade de renovação! 

Que seus ventos libertem a cada um que necessite dele e que sua espada corte tudo que não fôr divino de nossas vidas! 



Vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...