sábado, 19 de novembro de 2016

CABEÇA DO PENSAMENTO - NOVEMBRO









Acabaram algumas velas e este mês usei as de mel no lugar das vermelhas e vou precisar usar as brancas no lugar das pretas, mas a ordem dos fatores não altera o produto, só para vcs não ficarem curiosas e nem me perguntarem sobre as velas, pq curiosidade mata e ôoooooo meninas curiosas viu! rsrs. A branca é de uma mocinha que é do blé e tem preconceito com o mel, né BIBI??


Usei nesta cabeça os seguintes ingredientes:

pó de atração, essência de morango e faz querer quem não me quer, canela, hibiscus. Fiz pedindo que os homens não tenham sossego, pensem dia e noite, tendo fixação.

INVOCAÇÃO (FAZER POR SETE DIAS NO HORÁRIO DE VÊNUS):

podem fazer mais de uma se quiserem, fazer a que mais se afinizarem ou com suas próprias palavras.

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

O banho, para quem estiver participando de várias magias, é um só ok? E se puderem tomar também em um horário de Vênus seria perfeito!

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/ELEMENTOS%20PARA%20BANHO%20DE%20ATRA%C3%87%C3%83O

9 comentários:

  1. to com o coração partido que esqueci de pagar kkkk bora ver os trastes doidos!

    Rosa amanhã o melhor pra entra na sintonia e uma bonequinha do nojo ou uma vela quebrada com pimenta, e ricino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde encontro essa magia da vela quebrada com pimenta ?

      Excluir
  2. Obrigada Rosa !!!!!
    Essa magia é maravilhosa, to repetindo a dose, o homem ta doidinho rsrs
    Bjos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rosa, tudo bem? Por favor, ajuda me a buscar os significados que ocorreram no meu sonho. Minha madrugada foi bem agitada, tive alguns sonhos completamente conturbados e não consigo compreender os significados.

    1* sonho

    Sonhei com um rapaz ao qual apenas conheço virtualmente e nunca obtivemos contato pessoalmente. No sonho eu ia com esse rapaz conhecer uma senhora (que parecia ser a mãe dele), conversávamos e riamos muito, até chegar uma outra moça emburrada não suportando minha presença no ambiente. Após um período a moça se prontificou a preparar um café, porém, o café estava envenenado. Ela não me via passando pela cozinha e observando ela colocar o veneno em minha xícara.

    2* sonho, novamente com o mesmo rapaz e na minha antiga casa.

    Nós voltávamos de algum passeio... Quando chegavámos em frente a minha casa, ele via uma criança feliz brincando no início da rua e saia correndo ao encontro dessa criança, falando que estava feliz por encontrar o filho dele, pq a mãe estava restringindo as visitas e contato dele com o filho. Eu ficava perplexa em frente a minha casa, pq eu não sabia que ele tinha filho. Após um tempo perplexa, eu via uma flecha com fogo arremessada em minha direção, minha casa pegando fogo e de alguns vizinhos. A flecha era arremessada por uma mulher muito furiosa, gritando coisas que eu não me lembro.

    3* sonho

    Eu ia em uma mercearia comprar um pote de sorvete, começou um tiroteio e eu era a pessoa que eles estavam procurando. Enquanto acontecia o tiroteio, eu me jogava no chão cheio de sangue e me fingia de morta. Quando o tiroteio terminou, entraram algumas pessoas nessa mercearia. Pessoas que chegavam perto de mim enquanto eu estava no chão, dizendo que estava tudo bem, que eu poderia voltar para casa com as roupas ensanguentada.

    Rosa tem um bom tempo que eu não me envolvo com ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Rosinha aquele assunto nada.... Ele está preocupado com o problema. Eu estou fazendo o que posso mas.. nada🤔😥

    ResponderExcluir
  5. Lindas magias....hoje tem Caldeirão uhuhuhuhuh.....Rosa acho q vc me colocou de castigo ....por favor dó me responda qdo vai fazer os jogos de áudio....assim não fico ansiosa e te pertubando...so me responda ....dependo muito deste jogo p saber como agir ....to aguardando desde 05/11 eh so uma perguntinha ....obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura mais atazanda que tu es! kkkk dia 27 la no roda diz que te horário disponível pra jogo, na volta da viagem da Rosa

      Excluir
  6. Rosa boa tarde,estava pensando aqui será que nessa-minguante não seria bom tomar aqueles banhos dos pades?(sem acento!,meu corretor não ajuda!)
    Se sim, Que ervas poderiam ser? Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...