terça-feira, 29 de novembro de 2016

CONSELHO


QUE O SOL TENHA NASCIDO VIOLETA PARA TODOS!

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Vou fazer esta postagem junta e misturada com a da ciganinha que me enviou este seguinte e.mail:

Bom dia Rosa...
Tudo bem?
Lembra sobre os emails abaixo... Onde disse q mudei o foco da minha vida...q estava em um projeto novo, que era me mudar... então me mudei, me senti muito bem, escolhendo as coisas p apartamento, estou mto feliz com tudo isso. Resolvi desistir do traste, lógico que não por completo, até o coração entender ainda demora... Venho pedindo aos orixas p colocar uma pessoa no meio caminho e me iluminar. Aí ontem estou eu de boa em casa, recebo diversas mensagens da trasta me falando um monte, pq infelizmente moro no mesmo bairro que ela, mas escolhi por ser ao lado da minha mãe, pq em menos de 5 min tô lá... E ela tá achando que vim morar perto dela p roubar o traste... Vi como um lado positivo, o q significa o medo e o tanto q incomodo ela... Agora com suas experiências rsrs... Logo agora q tava desistindo dele, ela me aparece com essa.. não sei se fico feliz já q se passaram todo tempo e só agora se sentiu "ameaçada" ou as entidades realmente dizendo p eu "desistir". Ajudaa eu Rosa rsrs... O q vc acha?
Bjo
Bem mocinha... quem tem que se dizer e mais do que isto, se SENTIR disposta a ir em frente se desapegando de passado, é vc! Com a minha vasta experiência o que eu poderia dizer? Que pau que nasce torto nunca se endireita! Que não adianta vc brigar com o mundo por causa do traste, pq se ele quisesse ele estaria com vc. A verdade pode doer, mas é esta. Homens imaturos que passam a vida toda enganando uma e outra mulher, jamais serão um porto seguro para mulher nenhuma. Seja honesta com vc mesmo, escolha enxergar a verdade por mais que isto possa não ser o que vc deseja. Faça as suas opções. Se ele te serve como quebra galho e vc não é capaz de superar isto, viva este enrolacionamento sem esperar que ele se modifique, visto que vc não é capaz de se perceber, se modificar e partir para outra. Mas... eu te aconselho a aproveitar esta lua nova e se renovar por completo. a SE permitir OLHAR PARA FRENTE, seguir adiante. Enquanto olhamos para trás vamos arrastando um fardo pesado demais e não nos permitimos estar com a alma leve e preparada para receber algo novo. É preciso sabedoria para investir tempo energia e magia em uma pessoa. A magia ajuda a consertar o que pode estar impedindo nosso caminho, mas não transforma interior e índole de ninguém. Esta é uma transformação que só pode acontecer por dentro, da mesma forma que vc é que tem que escolher se modificar, se priorizar e se permitir ser feliz com ou sem traste no seu caminho. ESCOLHA ser feliz sozinha sem que o apego venha em primeiro lugar em sua vida. Amores sólidos são livres de mesquinharias e tem que encontrar um coração e uma alma disposta a enfrentar a parte melhor da vida sem rancores e sem ter que remoer mágoas passadas. Se liberte, se permita e siga adiante sem carregar o peso dos outros. Que a trasta se remoa é problema dela, que ele continue neste chove não molha, tbem é problema dele! Da SUA vida só vc pode cuidar, se amar deve ser sempre seu principal objetivo e espero que de alguma forma estas palavras ajudem a clarear sua mente e seu coração e que vc consiga se libertar e ir adiante com uma alma violeta de transformação e amor próprio que possam te trazer frutos bem mais doces em sua vida! Grande beijo!


RENOVE-SE!

Um comentário:

  1. É vdd msm, nós temos o pessimo habito de por nossa felicidade nas maos de um traste q n vale nem o pirao q come. Eu tb preciso amadurecer nesse aspecto e ver q minha vida n se resume ha um homem.

    Mais um post p eu reler varias vezes

    Bjs Rosa e todas ciganinhas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...