quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AS CATARATAS DE OXUM


Meninas recebi o buquê hoje e já estava arrumada para sair. Fui nas Cataratas do lado brasileiro mesmo, bem pertinho do hotel. Mas acabei deixando o buquê no hotel e marcando com um transfer de ir me levar e me buscar amanhã de manhã nas Cataratas do lado Argentino, que são muito mais extensas e ainda mais bonitas.


Saí do hotel e fui caminhando até a entrada do Parque, depois continuei a caminhada lá dentro. Fiz a trilha que dá para as Cataratas. 


Só que.. no caminho, as minhas pernas já sentidas da caminhada de ontem, começaram a pesar, e como fui sozinha, fiz meu ritmo e fui devagar, fazendo algumas paradas, admirando a paisagem. 


Fiz a trilha até o final, passei pelos mesmos lugares, fiz os agradecimentos do que pedi no ano passado no mesmo lugar. Lanchei por lá e no final da tarde voltei para o hotel. 


Só que estava muito calor, muito mesmo e a distância apesar de não ser tão grande, para mim era sim pq minhas pernas já estavam pedindo socorro! rsrs. Peguei um táxi, voltei para o hotel. 


Liguei para o transfer que eu já havia combinado e suspendi até amanhã, dizendo que se eu amanhecer disposta ligo e combino novamente. Foi até bom pq segundo a previsão amanhã vai chover. 
Depois disto, tomei meu dorflex e fui deitar para tirar um cochilo e esticar minhas pernas. 


Sonhei com uma filha de Oxum...  mãe do pai de santo da casa que eu fiz parte, e no sonho eu via ela e uma pombagira do lado dela jogando para ela, sendo que foi bem interessante pq ela pegava as cartas jogava no chão e as cartas iam se abrindo sozinhas e a pombagira do lado dela falando um monte e no final a pombagira dizia que era Maria Navalha, saia e deixava uma carta de 4 de espadas na mão dela.
Acordei, escrevi o sonho no face para que ela depois leia e veja se tem fundamento.



Mas o mais curioso, eu trouxe um baralho comum para preparar para a Navalha. Não me afinizo muito com ele e tenho dificuldade em decorar carta a carta. Por isto trouxe um novo fechado e vou abrir e escrever carta a carta para jogar com ele assim até me afinizar com o significado de cada uma.

A missão vai ser acordar cedo amanhã e rumar direto para as Cataratas para entregar este buquê e os nomes! Vamos que vamos...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...