sábado, 12 de novembro de 2016

FAREJADORES DE MERDA

Boa noite, Cigana gurua! 
Ia colocar nos comentários do blog, mas como não sei falar pouco...sei que vai extrapolar os caracteres... hehe... lembra que te contei que tinha estado com o traste? Pois é...nós nos encontramos mais uma vez...foi bom...como sempre...mas com o passar dos dias me senti mal...pq senti a energia dele muito baixa...me senti mal fisicamente, mesmo... após as duas vezes que ficamos...e isto me indicou que não poderia ser coincidência, mas que eu estava mais sensível a energias densas como a q ele poderia estar alinhado...depois conversamos e ele me disse que está confuso, não sabe o que quer mas está tentando dar uma segunda chance para o casamento dele por causa do filho, da família e que pensava que devia mudar seu comportamento... disse que está "enojado" de tudo e me lembrei da nossa macumba negativa do mês... rsrss...mas tb pensei que essa confusão mental a qual ele se referiu poderia estar causando tudo...o fato é que acabei decidindo por definir nossa situação como apenas amigos...disse a ele que já que ele resolveu dar esta segunda chance ao casamento dele, que ele deveria fazer isto por inteiro, com fidelidade e entrega total...pq não vai fluir se for diferente e ele não poderia ter certeza de que fez a melhor escolha se não fosse assim...ele pediu novamente para não perder minha amizade...eu disse que sobre isso não haveria problema...e q sobre essa ser a melhor opção pra nós agora, eu não tinha dúvidas...pq não quero nada que não seja de verdade pra mim nem pra ele...que eu poderia estar jogando contra mim falando isso, afinal, gosto de ficar com ele.. ele disse que está introspectivo e reservado pq não sabe se fica ou corre, e que o próprio sentimento dele por mim se modificou e aí me lembrei de nosso último jogo... rsrss...eu disse a ele que não via isso como ruim, pq tínhamos desenvolvido um modo doentio de relacionamento, que a amizade é uma forma de amor...a forma mais nobre de amor, inclusive, na minha opinião... e pq estou fazendo toda essa ladainha!? Prá introduzir o vídeo que quero indicar...algo que me ajudou a entender o quanto estou diferente e o pq me senti em paz após a conversa com ele... já a partir do momento que decidi ter esta conversa...e não tinha entendido o motivo de cara... só o sentimento... então qdo vi este video achei que poderia explicar o sentido!! E estou certa de que, quem me ajudou a construir uma energia que possibilita a mim uma sintonia com o espírito verdade foi tu... gratidão!!! Mil vezes... GRATIDÃO!! E que o traste também encontre sua sintonia com o espírito verdade!!! AMO TU!!!😘


RESPOSTA:

Atéeeeeeeeee que enfim esta novela parece que está tendo um fim! Tanto que eu pedi pra Iemanjá clarear sua mente e vc sair de dentro desta ostra e se desapegar deste traste! Ele nunca foi verdade! Foi só novidade e sensação!  E não há nada de errado nisto. FOI, passou... o errado foi vc ter surtado no meio do caminho e não ter entendido que tudo é temporário e que existe o início o meio e o FIM. E foi por não ter aceitado este fim que vc veio se arrastando até aqui na história com o traste. Mas fico realmente muito feliz de ver que vc está se descobrindo! Aleluia irmã.... vc tem salvação! Rsrsrs. Vamos que vamos... devagar e sempre! Paz e LUZ no seu caminho! Bjs

Um comentário:

  1. Obrigada, Rosa, minha fror!!😄 Sou muito grata por tudo que está situação me ensinou...e por ter tido vc como minha gurua no processo...vamos que vamos...tem muito chão pela frente...e que nem vc nem a Mãe Iemanjá desistam NUNCA de clarear a minha mente!! PAZ E LUZ!!! Amo-te!!!😍😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...