VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 12 de novembro de 2016

FAREJADORES DE MERDA

Boa noite, Cigana gurua! 
Ia colocar nos comentários do blog, mas como não sei falar pouco...sei que vai extrapolar os caracteres... hehe... lembra que te contei que tinha estado com o traste? Pois é...nós nos encontramos mais uma vez...foi bom...como sempre...mas com o passar dos dias me senti mal...pq senti a energia dele muito baixa...me senti mal fisicamente, mesmo... após as duas vezes que ficamos...e isto me indicou que não poderia ser coincidência, mas que eu estava mais sensível a energias densas como a q ele poderia estar alinhado...depois conversamos e ele me disse que está confuso, não sabe o que quer mas está tentando dar uma segunda chance para o casamento dele por causa do filho, da família e que pensava que devia mudar seu comportamento... disse que está "enojado" de tudo e me lembrei da nossa macumba negativa do mês... rsrss...mas tb pensei que essa confusão mental a qual ele se referiu poderia estar causando tudo...o fato é que acabei decidindo por definir nossa situação como apenas amigos...disse a ele que já que ele resolveu dar esta segunda chance ao casamento dele, que ele deveria fazer isto por inteiro, com fidelidade e entrega total...pq não vai fluir se for diferente e ele não poderia ter certeza de que fez a melhor escolha se não fosse assim...ele pediu novamente para não perder minha amizade...eu disse que sobre isso não haveria problema...e q sobre essa ser a melhor opção pra nós agora, eu não tinha dúvidas...pq não quero nada que não seja de verdade pra mim nem pra ele...que eu poderia estar jogando contra mim falando isso, afinal, gosto de ficar com ele.. ele disse que está introspectivo e reservado pq não sabe se fica ou corre, e que o próprio sentimento dele por mim se modificou e aí me lembrei de nosso último jogo... rsrss...eu disse a ele que não via isso como ruim, pq tínhamos desenvolvido um modo doentio de relacionamento, que a amizade é uma forma de amor...a forma mais nobre de amor, inclusive, na minha opinião... e pq estou fazendo toda essa ladainha!? Prá introduzir o vídeo que quero indicar...algo que me ajudou a entender o quanto estou diferente e o pq me senti em paz após a conversa com ele... já a partir do momento que decidi ter esta conversa...e não tinha entendido o motivo de cara... só o sentimento... então qdo vi este video achei que poderia explicar o sentido!! E estou certa de que, quem me ajudou a construir uma energia que possibilita a mim uma sintonia com o espírito verdade foi tu... gratidão!!! Mil vezes... GRATIDÃO!! E que o traste também encontre sua sintonia com o espírito verdade!!! AMO TU!!!😘


RESPOSTA:

Atéeeeeeeeee que enfim esta novela parece que está tendo um fim! Tanto que eu pedi pra Iemanjá clarear sua mente e vc sair de dentro desta ostra e se desapegar deste traste! Ele nunca foi verdade! Foi só novidade e sensação!  E não há nada de errado nisto. FOI, passou... o errado foi vc ter surtado no meio do caminho e não ter entendido que tudo é temporário e que existe o início o meio e o FIM. E foi por não ter aceitado este fim que vc veio se arrastando até aqui na história com o traste. Mas fico realmente muito feliz de ver que vc está se descobrindo! Aleluia irmã.... vc tem salvação! Rsrsrs. Vamos que vamos... devagar e sempre! Paz e LUZ no seu caminho! Bjs

Um comentário:

  1. Obrigada, Rosa, minha fror!!😄 Sou muito grata por tudo que está situação me ensinou...e por ter tido vc como minha gurua no processo...vamos que vamos...tem muito chão pela frente...e que nem vc nem a Mãe Iemanjá desistam NUNCA de clarear a minha mente!! PAZ E LUZ!!! Amo-te!!!😍😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!