terça-feira, 29 de novembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO


Olá Rosa!

Depois das radiestesias, eu estou me sentindo muito bem, mais leve. Também tomei aquele banho de Iemanjá que ganhei no sorteio e o pingente.


1 - Rosa, ela descobriu que eu fiz magias. Estou me sentindo fraca, sem forças para fazer os chamamentos. Ela fez alguma coisa para que as magias voltassem para mim? Pois com eles, eu realmente percebi o desgaste que você viu no último jogo e percebi também que ela não estava recebendo dele a atenção que ela esperava, como você viu no jogo, só que agora ele está se dedicando.

Uma vez, uma pessoa leu os búzios e me disse que ela pegou minha foto no celular dele e fez magia para ele se afastar de mim e de outras mulheres.



2 - Eu quero saber se as magias estão fazendo algum efeito. Principalmente afastamento sexual (saiu no último jogo que essa era a mais indicada para eles), cabeça da verdade, caldeirões e a oferenda que você fez no México. Tudo está bem lento, parece que Iemanjá que eu tanto gosto está super atarefada.

3 - Eu quero que ele me procure para eu dizer a ele tudo que ele merece ouvir e me sentir aliviada, eu não sou um anjo, mas também não tenho o coração ruim, tenho muita empatia, às vezes tenho pesadelos porque a situação me incomoda (menos agora depois das radiestesias), acho que isso deve atrapalhar nas magias. Pelo tempo que nos conhecemos eu realmente não mereço ser tratada tão mal. Parece que a cabeça da verdade virou para mim porque vejo o quanto ele é ruim e aproveitador, mas quem tem que ver isso também é ela. Eu gostaria de saber se ainda consta aí (como apareceu no último jogo) que ele me procura ou se eu preciso de alguma magia para isso, para ele me procurar para me ouvir porque ele mora em outro Estado.

Obrigada! Beijos.

2 comentários:

  1. Rsrs adorei Rosa. Pode ter certeza que seus conselhos não  estão sendo em vão. O que eu quero é isso mesmo. Que ela veja quem ele é. Só quero ter esse prazer.
    Obrigada pelo seu cuidado! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa tranquila é saberque vai funcionar no futuro. Eu pensava que eu teria que fazer magias o tempo inteiro, se nao funcionasse em 21 dias teria que refazer.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...