VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Oi Jadhe, é a última desse ano, rsrs...

* 1 faz mais de um mês que ele se afastou totalmente de mim, não fala nem sobre assunto de trabalho, me bloqueou no chat. Vejo por um lado bom, q ainda o incômodo. Bom o que vc fez sobre isso... Terá abertura da parte dele?

Aqui  mostra na verdade uma situação desgastante na verdade entre vcs, mas pela própria situação que acaba sempre oscilando uma hora ele resolve se aproximar, depois ele resolve sumir e acaba que isso não evolui porque ele sempre cria enormes barreiras, fora que vejo que alem das oscilações dele esse corte ai dele tbem tem a ver com a moça que ele está, o que me mostra é ele aqui cauteloso na verdade e com isto ele recuou novamente. Com relação a abertura da parte dele novamente sim ainda volta a ter, mas não me mostra como sendo já ele fica sim ai mais 1 a 2 meses sim na dele.

* 2 quanto minha vida amorosa desde do término está parada, tentei seguir em frente com duas pessoas até q o traste se decidir, mas não deu em nada, somente encontros casuais. Nossa volta ainda aparece?

Mostra ainda a possibilidade sim dessa volta, mas na verdade vou ser bem sincera com vc flor, ainda tem muitas dificuldades aqui para isso, qdo digo dificuldades são os bloqueios que ele coloca para essa volta, então na verdade sua vida sentimental acaba se estagnando porque vc ainda espera por esse retorno  eu diria que esse  "seguir em frente " como vc diz não é bem um seguir porque vc acaba não se abrindo totalmente a seguir com outra pessoa porque na sua mente fica "ele vai voltar " e ai vem a limitação o que posso te dizer na verdade é que esta já no momento de se fazer ai escolhas tá, o que de fato vc quer para vc, porque apesar das cartas mostrarem essa volta, para que isso de fato aconteça ele precisa ter as ações e no caso ele mais oscila do que age e isso faz com que a situação se arraste ao invés de se resolver. Então se vc de fato deseja seguir  finalize de vez essa etapa na sua vida, corte qualquer vinculo, começa a trabalhar isso de fato em vc  porque somente assim a energia no seu sentimental se abrirá para novas possibilidades.

3 * como tá a situação por lá, infelizmente me mudei para o mesmo bairro que a trasta, e ontem recebi milhões de msgns dela, falando que acho que morando perto vou consegui-lo de volta, não foi nessa intenção é sim pq fica há 5 minutos da minha mãe. Vi como um lado positivo q ela tem algum medo, não sei...mas incômodo é certo, a separação ainda sai? Ele tá saindo de férias, então volto a vê-lo só o ano que vem.

Situação deles é sim ainda bem complicada vejo sim muitos conflitos sim entre eles pelas cartas, continua sim mostrando o corte deles nas cartas, diria até que já não era para estarem mais juntos, mas ela continua sim lutando por isso pelo que vejo nas cartas e ele como digo, precisa de ações tbem tem que ter a atitude dele  para se finalizar  porque por ela com certeza não tem o termino. Então ai continuamos na dependência dele rs. 

Bjoss boa sorte 
Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!