quarta-feira, 30 de novembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Oi Jadhe, é a última desse ano, rsrs...

* 1 faz mais de um mês que ele se afastou totalmente de mim, não fala nem sobre assunto de trabalho, me bloqueou no chat. Vejo por um lado bom, q ainda o incômodo. Bom o que vc fez sobre isso... Terá abertura da parte dele?

Aqui  mostra na verdade uma situação desgastante na verdade entre vcs, mas pela própria situação que acaba sempre oscilando uma hora ele resolve se aproximar, depois ele resolve sumir e acaba que isso não evolui porque ele sempre cria enormes barreiras, fora que vejo que alem das oscilações dele esse corte ai dele tbem tem a ver com a moça que ele está, o que me mostra é ele aqui cauteloso na verdade e com isto ele recuou novamente. Com relação a abertura da parte dele novamente sim ainda volta a ter, mas não me mostra como sendo já ele fica sim ai mais 1 a 2 meses sim na dele.

* 2 quanto minha vida amorosa desde do término está parada, tentei seguir em frente com duas pessoas até q o traste se decidir, mas não deu em nada, somente encontros casuais. Nossa volta ainda aparece?

Mostra ainda a possibilidade sim dessa volta, mas na verdade vou ser bem sincera com vc flor, ainda tem muitas dificuldades aqui para isso, qdo digo dificuldades são os bloqueios que ele coloca para essa volta, então na verdade sua vida sentimental acaba se estagnando porque vc ainda espera por esse retorno  eu diria que esse  "seguir em frente " como vc diz não é bem um seguir porque vc acaba não se abrindo totalmente a seguir com outra pessoa porque na sua mente fica "ele vai voltar " e ai vem a limitação o que posso te dizer na verdade é que esta já no momento de se fazer ai escolhas tá, o que de fato vc quer para vc, porque apesar das cartas mostrarem essa volta, para que isso de fato aconteça ele precisa ter as ações e no caso ele mais oscila do que age e isso faz com que a situação se arraste ao invés de se resolver. Então se vc de fato deseja seguir  finalize de vez essa etapa na sua vida, corte qualquer vinculo, começa a trabalhar isso de fato em vc  porque somente assim a energia no seu sentimental se abrirá para novas possibilidades.

3 * como tá a situação por lá, infelizmente me mudei para o mesmo bairro que a trasta, e ontem recebi milhões de msgns dela, falando que acho que morando perto vou consegui-lo de volta, não foi nessa intenção é sim pq fica há 5 minutos da minha mãe. Vi como um lado positivo q ela tem algum medo, não sei...mas incômodo é certo, a separação ainda sai? Ele tá saindo de férias, então volto a vê-lo só o ano que vem.

Situação deles é sim ainda bem complicada vejo sim muitos conflitos sim entre eles pelas cartas, continua sim mostrando o corte deles nas cartas, diria até que já não era para estarem mais juntos, mas ela continua sim lutando por isso pelo que vejo nas cartas e ele como digo, precisa de ações tbem tem que ter a atitude dele  para se finalizar  porque por ela com certeza não tem o termino. Então ai continuamos na dependência dele rs. 

Bjoss boa sorte 
Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...