terça-feira, 29 de novembro de 2016

MENSAGEM DE HOJE COM ZÉ PILINTRA

Rosa bom dia!

Muito tempo que não consulto contigo, acho que uns 8 meses por ai. Te mandava e-mail de outra conta, pois bem hoje sonhei com seu Zé Pilintra, sonhei que estava numa rua escura e ele me seguia, tocava minhas costas e me chamava para conversar, lembro que eu não quis muita conversa e corri, numa outra altura, eu estava em uma encruzilhada e ele me jogou seu cetro (?) ou bengala e eu peguei e não lembro de mais muita coisa no sonho.

Estou passando um período conturbado na vida, depois de uma separação de um relacionamento de 3 anos, ainda em fase de juntar os cacos. Ainda a amo, ela é mulher, mas não a quero nesse momento, não em que ela se mostra outra pessoa ou enquanto ela não se acertar na vida. Tenho pedido muito aos meus guias que me acalmem e que com o tempo, se ela for do meu carrego, volte.

Me afastei das giras, sou filha de fé e nunca entendi isso de falarem que eu pagaria com perdas se deixasse de ir, acho que teu guia não vai te tirar nada por você não comparecer a um centro, o que ele quer é sua vibração positiva, seu trabalho de bondade com os semelhantes e nisso tenho caminhado. 

Mas as coisas estão bem complicadas, ontem conversando com meus guias disse que se não fosse tão covarde e tivesse esse laço com a vida, eu já a teria tirado. 

Peço que se puder Rosa, me encaminhe boas vibrações, ando precisando.

Atenciosamente,




RESPOSTA DA CIGANINHA:

Rosa,

Não tenho palavras para agradecer sempre o seu carinho, suas palavras fortes e esse chute de amor e de realidade que nos dá. Teus ensinamentos, pelo menos para mim nunca são descartados, me fazem rever o meu caminho. Você é um ser de luz! Gratidão por fazer parte da sua caminhada.

2 comentários:

  1. Rosinha, já ouvi muito isso nos centros. Se afastar da religião vai te acontecer isso com vc. É mais até coloca os filhos no meio . Escutava e fazia como vc ficava eu com meus botões pensando... Gente isso nunca entrou na minha cabeça. Que orixá se vc não der isso vai te acontecer tal coisa é entidades do mesmo jeito. Por causa dessas coisas e outras que não vou em centros.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, eh hoje o resultado sobre os buquês neh? To curiosa kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...