sábado, 19 de novembro de 2016

O LENÇO IMANTADO



Dos brindes que recebi acendi a vela de mel com o pó da Oxum antes da viagem, e a vela de Santa Sara, já fiz dois banhos da Oxum ainda dá para fazer mais um banho, a vela de união ainda não acendi, nem a do Wladimir, que vc pediu para mim acender em momentos que precisasse de ajuda, ainda não precisei graças a Deus. Mas tenho um relato prá falar . Que tive um pedido alcançado com o lenço do Wladimir: Você me enviou o lenço e falou que sempre que precisar para usá-lo, pois bem. Semana passada meu irmão que estava desempregado e já estava muito aflito porque pra piorar a situação, roubaram ele imagina, ele me ligou que uma firma à qual ele havia deixado o curriculum tinha chamado prá fazer uma entrevista, saiu daqui e foi esperei ele sair peguei o lenço coloquei na cabeça, fiz minha saudação e fiz meus pedidos a St. Sara e a Wladimir que ajudasse meu irmão a ficar no emprego, que tudo desse certo pra ele, pedi com muito fervor e fé, e já fui agradecendo pela graça. Rosa meu irmão me ligou feliz, que fez a entrevista e já ficou fazendo treinamento. Fiquei imensamente feliz. Detalhe não acendi vela nenhuma apenas coloquei o lenço e fiz meus pedidos. GRATIDÃO a St Sara e a Wladimir. E a vc pelo brinde .
😘😘

5 comentários:

  1. Lindo depoimento
    Fiz dois pedidos a Wladimir e tive respostas quase que imediatos.Ainda não consegui o emprego novo (ainda estou no mesmo ) mas não desisti , estou a procura de algo melhor. Rosa to querendo uma imagem dele , perguntei em algumas casas de umbanda, mas exatamente a dele não achei , disseram que eu poderia comprar uma sem nome e batizar com o nome dele , como eu faço isso ?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc QUISER... posso tentar arrumar a imagem, imantar e te enviar, mas não prometo nada, pq tem umas imagens tão feinhas que vou ter q ter sorte de achar uma!

      Excluir
    2. Lu o que a vendedora quis dizer que vc pode comprar QUALQUER imagem de cigano e dar o nome que vc quiser, entendeu, muita gente faz isto sim!

      Excluir
    3. Entendi, vou ver se eu compro uma e depois vc me ensina como eu faço para imantar a imagem , assim que eu comprar eu te falo Rosa.
      Muito obrigada , bjos

      Excluir
  2. GRATIDÃO. Sempreeeee🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...