sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA



Neste mundo tão confuso e falso, ter um amigo e um guardião é mais do que um conforto, é uma dádiva. Só que eu não consigo rezar estas rezas com súplicas e onde a pessoa se coloca sempre como inferior. Humildade para mim nada tem a ver com inferioridade e sim com serenidade, paz de espírito, daí que depois de muito procurar e não conseguir fazer uma oração com as letras dos homens, dediquei esta simples ao meu amigo guardião.

Quero rezar para me aproximar de sua presença.
Não espero que vc seja um anjo, nem um santo, espero que seja sempre somente o amigo que me acompanha e inspira.
Sou grata pela sua presença, seu silêncio em forma de insights, de lembranças, pelo sopro de energia que me empresta a cada vez que te invoco.
Sou grata por aquele arrepio que percorre o corpo todo à cada vez que penso em ti ou em um dos amigos protetores, pois sei que é uma onda de energia me recarregando de fé, o combustível da alma.
Agradeço pela minha religião ser sempre o otimismo que me inspira e a fé silenciosa, pelos elos da alma que se sobressaem aos elos impostos pelos homens.
Teu escudo é a minha paz, a fé se propagando em todas as direções sem que eu precise me mover para isto. Assim somos UM.
Se és um guardião da minha presença e a minha presença e a sua se tornam uma só, te agradeço por ser a mão amiga e principalmente pela clareza mental que me permite cultivar a cada dia, pois é ela quem me traz as respostas mais preciosas. 
GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...