quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OUTRA BRINCADEIRA DOS BUQUÊS!


1 - PARA VIRGEM DE MACARENA
SEVILHA - ESPANHA
FEV 2014


2 - EM PÁDUA - ITÁLIA
MARÇO DE 2015
IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA




3 - PARA IEMANJÁ
BRASÍLIA
FESTA DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2015




4 - PARA OXUM
FOZ DO IGUAÇU
NOV 2015



UMA OUTRA BRINCADEIRA QUE ENVOLVE UM PALPITE SOMENTE! 

E UM BOCADO DE PODER DE OBSERVAÇÃO! RSRS

Em 2017, estou planejando refazer um destes destinos!

Qual será?

DICA VALIOSA: A festa de Iemanjá está mais do que garantida e fevereiro vai ser um super mês! Comprei esta viagem para Salvador com MUITA antecedência, já está tudo pago e é só ir e aproveitar a energia. Então não é Salvador!

Vale somente UM e.mail, o brinde será um banho personalizado!

Resultado, e divulgação do brinde, na quarta feira que vem!

2 comentários:

  1. Bom dia amadinha, que lindos buquês! ótimos roteiros de viagem, mas que tal Camargue novamente? ano que vem eu vou a gruta de Santa Sara para agradecer, lembra que eu te escrevi a alguns anos atras que tinha uma pessoa doente precisando de ajuda? você disse que tivesse merecimento teria a cura, mas que iria pedir mesmo assim, pois bem... era o meu maridon lemonsinho e já está curado, lembro do sofrimento que passamos quando ele foi internado em Heidelberg. Moramos em Baden-Württemberg, numa cidadezinha pequena, cerca de duas horas da Franca e para nós é fácil chegar a Camargue de carro, quem sabe nos encontramos por lá? queremos ficar naquele hotel em fente á praia, o Hotel Camille, besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia da superação! Aproveite o passeio a Camargue. Penso sim em voltar por lá, mas este ano ainda não está nos meus planos, cogitei inclusive em ficar um mês lá para escrever um livro, mas o custo de onde eu desejo ficar seria muito alto para um mês de reclusão e que eu não aproveitaria tanto do lugar. Estou repensando um destino onde eu possa unir o útil ao agradável, ficar bem quietinha e sem gastar tanto e aqui mesmo pelo Brasil com certeza consigo um lugarzinho simpático e acolhedor para este propósito.

      Que Santa Sara continue abençoando sua vida! Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...