sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PORTAL 11.11



ESPAÇO PARA CÓDIGOS SAGRADOS 
E A JORNADA INTERIOR


Amados, estamos no meio do processamento de nosso percurso de novembro e a jornada para os planos internos. O que novembro implica para você é que se tornará mais refinado em sua orbe como sua consciência elementar, seus sentidos, sua intuição; e sua fase morfogenética agora vai começar a aumentar ao você exalar suas respirações do Self refinado.

Lembre-se SEMPRE que na jornada há muitas camadas diferentes e vibrações para percorrer, por isso todos nós experimentamos em fases, em momentos e em ondas.

O que estamos experimentando neste Portal 11:11 é o nosso Eu Refinado ser recalibrado, aprimorado e expandido. Assim é a jornada da respiração, uma contração e expansão.

Estamos mergulhando ainda mais fundo interiormente agora, para o âmago da nossa Matriz Divina.

Assim como durante este Portal 11:11 Os Elevados Códigos Sagrados Da Suprema Fonte De Inteligência Da Luz devem incendiar o nosso caminho e serem encontrados dentro do nosso DNA para ativar a nossa Matriz Divina neste Templo Humano Da Luz.

Que este seja um tempo potencializador ou um fractal vivo de recalibração - ele é nosso para reivindicar e trabalhar agora assim como estamos nos grandes momentos da Transição.

O que você acredita é, e torna-se a sua realidade, assim você finalmente enxerga o que está além deste véu da autoimagem. E isso traz você para a Matriz Divina, a vibração mais verdadeira e consciência das suas formas e inteligência dentro deste corpo e em outros lugares.

Vocês todos precisam deste Portal e destes Códigos Sagrados, a fim de cumprir a vida desejada e criação de consciência da Unidade e este novo Ser de Luz. e mundo. Isso começa de dentro e emerge a partir da sua Matriz Divina enquanto ela auxilia suas vidas com tudo o que você precisa.

Assim, para explorar seus dons e Self para níveis exponenciais da Luz, você precisa abordar seus dons interiores, através da jornada interior e o acessar da sua Matriz Divina.

O tempo é chegado para esta próxima fase de expansão, portanto, são esses Códigos do Portal 11:11 ideais para você permitir este pleno momentum.

Tal como o seu mundo ao seu redor muda através de eventos caóticos, isso parece com os deslocamentos internos de muitos.

Você está tremendo tudo interiormente porque há uma GRANDE transição ocorrendo em seus corpos no nível Solar, bem como ao nível da alma. Este tremor significa a libertação de velhos Tons e Energias, enquanto integra os novos Tons de sua sólida experiência.

Lembre-se que toda a energia é convertida em som, luz e frequência. Você tem tudo para se tornar mais forte através de seus dons e de seu próprio potencial, a fim de ser capaz e trabalhar de forma mais precisa com som, luz e frequência.

Isso se tornará tão natural quanto era na Linha do Tempo Lemuriana, você terá agora a maior capacidade de ir mais longe do que isso, enquanto os seus dons e as novas fusões de energias são exponenciais para iniciar.

Você está no meio da purificação final e liberação nesta fase 3 do ciclo e 9º. Ano da Linha do Tempo. Acessar a Matriz Divina promete-lhe o pleno acesso de todos os seus dons Divinos e o reforço do seu poder no campo da Divina Presença.

Você vai gastar o seu tempo com a total revisão interior e para dar lugar a este novo mundo dentro de você e ao seu redor. Como todos estão marchando juntos nesta avaliação e liberação, todos vocês estão construindo espaço para o nascimento deste novo mundo.

As coisas estão se tornando cada vez explícitas para você, e para que você decida por si mesmo o que purificar, o que está claro e o que tem que ser desembaraçado.

Posicione sua face para o Sol quando você meditar durante este Portal e conecte-se ao seu Plexo Solar para o Sol Interior da sua Consciência Crística Solar. Esta é a Luz Crística no nível Solar. Deixe que Eles se fundam e sejam como um. O acesso a esses Códigos será dado através da vibração Solar Crística e as energias Solares.

A palavra e energia - "SOL" - irá tornar-se uma parte intrínseca da sua jornada, e se tornará muito importante como você verá mais adiante ...

Sejam abençoados todos vocês nesta jornada e bem dentro do coração.

Em Amor e com dedicação,

Méline Lafont

FONTE:
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2016/11/portal-1111-espaco-para-codigos.html

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...