sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SAIA DE CIMA DO MURO!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Como eu não só já desci de cima do muro da insatisfação, como também coloquei ele abaixo, para que não haja limitações em minha vida, deixo aqui um pouco de reflexão! Bjkas!

9 comentários:

  1. Rosinha só pra saber,não vai brigar.kkkkk
    Minha cabeça de Oxum ainda sai esse mês?😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou revisar aqui, mas acho que não tem mais nenhuma magia de OXUM pendente na planilha...

      Excluir
    2. Tô rindo aqui sozinha, mas se tu n pergunta ia ficar sem resposta. Esta última q foi feita é a sua, só não te avisei... é uma da Bibi e a outra sua... só que avisei a dela, sai do note... qdo voltei dei continuidade a outra coisa e não te notifiquei, fui revisar aqui se tinha enviado e.mail avisando e não enviei!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk,Rosinha muita coisa na cabeça. Obrigada bora fazer o dever de casa e quem sabe com essa cabeça o casamento. 😍😍😍.
      É não esqueça da magia da Moça Menina,como te disse ontem no email estou necessitanda

      Excluir
  2. Ahh tá,tenho uma encomenda. Bigadu😍

    ResponderExcluir
  3. Cigana qdo fará o jogos de áudio ???? Não me chinga não por favor ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito boa reflexao, o difícil é por em prática. Qdo estou com problema eu nunca enxergo a soluçao, so entro em outro problema.

    ResponderExcluir
  5. Ótima reflexão...e não é fácil mesmo!!! Melhorou bastante meu nível de consciência, porém a vigia tem que ser constante... principalmente com a qualidade da energia...e do comprometimento com a cocriaçao, meditação trazendo unicamente para mim a responsabilidade pelo meu sucesso ou insucesso. Eu detectei meu lado negro e hoje posso dizer que tenho autoconhecimento suficiente para ter autocontrole... principalmente com relação ao julgamento dos outros comigo e de mim para com os outros...hj já não julgo ninguém culpado de nada do que me aconteceu de "ruim" este ano...estou ciente de que nada do que acontece conosco, acontece sem a nossa permissão ou da sincronicidade do universo...e cada dia mais busco as respostas...a verdade, o que vai alimentar realmente a minha alma...e como é difícil... gratidão pelas conquistas feitas até agora... forças para continuar fugindo das armadilhas do ego... proteção divina... evolução dia a dia...viver, amar, praticar gratidão e deixar os outros EM PAZ!! Grata, Cigana gurua, por tudo, sempre!!!😘😘

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Coloca o link desse texto sobre ativação da magia q vc menciona no final, se possível...😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...