sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SALVE SEU ZÉ PILINTRA e EXÚ CAVEIRA!



SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA, 
O AMIGO VERDADEIRO!


Zé Pilintra, Zé Pilintra
Boêmio da madrugada
Vem na linha das Almas
e também na encruzilhada
O amigo Zé Pilintra
que nasceu lá no sertão
Enfrentou a Boêmia 
Com seresta e violão
Hoje na lei de Umbanda
Acredito no Senhor
Pois sou seu filho de fé
Pois tem fama de doutor
Com magias e mirongas
Dando forças ao terreiro
Saravá seu Zé Pilintra
O amigo verdadeiro

O segundo sonho que tive foi com Seu Zé Pilintra. NO sonho eu estava em um terreiro que era do pai de Santo que eu fiz parte. E uma mulher me pedia para cantar um ponto para Seu Zé Pilintra, que o pai de santo pediu que EU cantasse para chamar um Zé Pilintra. Eu cantava este ponto e me aparecia um malando lindo todinho vestido de branco e com cartola. Não era o malandro do pai de santo, não sei pq EU que tinha que chamar ele, mas foi no dia que teve uma matança para a Padilha do pai de santo do centro que eu sonhei isto. De alguma forma eu estava sintonizada, mesmo sem saber de nada. Vim saber depois. Para variar eu não lembro o que ele falava comigo, mas o sonho ficou muito nítido e o ponto também! Salve Seu Zé, obrigada pelo cuidar silencioso! Gratidão!



GRATIDÃO EXÚ CAVEIRA!

Sonhei também com Exú Caveira, do dia 2 para o dia 3 de novembro, no sonho ele aparecia como uma caveira amarela com uma capa preta e rodopiava pela minha casa toda, como se estivesse limpando todas as energias contrárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...